Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ja moro no predio desde 2018 assinei contrato e sempre compri com os pagamentos de todas as rendas mesmo desde o inicio esperar obras pela senhoria prometidas no dia do arrendamento do imovel e acordadas mas nunca cumpridas da parte da mesma .. entretanto faz 3 anos que mudei para outra casa da mesma senhoria ao qual assinamos os contratos e tambem a mesmma situacao surgiu a mesma conversa que ia fazendo as obras ao quais foram feitas pela minha parte se nao ate hoje nao estaria nada arranjado entretanto apos canos rebentados prejuizos para varios moradores do mesmo predio por esta senhora nao cumprir com a sua parte de manter a segurança do predio e dos seus inquelinos ..
    Apos os aumentos das rendas sempre houve a percistencia por partes de todos e a mesma nao quer saber e ainda ameaca as pessoas que qiem ta mal para sair . Faz uns meses recebi uma carta da senhoria que tinha que abandonar a casa alegando que quer la por um sobrinho mas e mentira quer alugar e a mais caro a casa.
    Tenho crianças nao sei o que fazer e a mesma continua me presionando e ate uma advogada ja pos me a ligar .. o que deva fazer ??
  2.  # 2

    ninguem lhe pode dizer seja o que for sem conhecer o contrato que assinou, prazos, etc...
    á partida isso do sobrinho não tem pernas para andar.
    Concordam com este comentário: Soliva
  3.  # 3

    Qual o prazo do contrato e quando teve inicio ?
 
0.0088 seg. NEW