Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Adquiri 30 litros de tinta um pouco mais clara do que aquilo que pretendia. Acontece que mandei vir de uma loja on-line. Sabem se posso escurecer a tinta na loja oficial da marca? Ou por ter comprado num revendedor on-line tenho de comprar nova tinta?

    Se a marca não aceitar será aceitável uma loja local fazer a afinação mesmo cobrando valor adicional?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Julgo que na loja oficial o poderão fazer agora se o farão já é outra conversa.
  3.  # 3

    Colocado por: SupporterSe a marca não aceitar será aceitável uma loja local fazer a afinação mesmo cobrando valor adicional?

    Afinação "real" já não vai conseguir fazer. Será difícil que alguma loja se meta nesse trabalho. Será virtualmente impossível conseguir chegar a uma cor de catálogo, e também será difícil faturar o corante (sem fazer parte da tinta).
    O que poderá tentar fazer é comprar corante para ajuste manual, e ir adicionando aos poucos e tentar melhorar o que já tem. Tem de misturar a tinta toda para ficar o mesmo tom. E dificilmente o conseguirá reproduzir se precisar de mais tinta.
  4.  # 4

    O corante pode ser de uma marca "normal" ou terá de ser do fabricante?

    Obrigado.
  5.  # 5

    Que tipo tinta é e de que marca?
  6.  # 6

    Barbocril
  7.  # 7

    Isso agora só afinando à unha e nunca vai ficar o código da cor que pretende.

    Só se for este mestre a afinal.



    Color
    Concordam com este comentário: marize
  8.  # 8

    Supporter quer uma cor específica ou somente escurecer um pouco? Se tiver uma ponteira misturadora não há-de ser difícil com uma amostra de tinta compatível, chegar ao que pretende!
  9.  # 9

    Quero só escurecer um pouco.
 
0.0123 seg. NEW