Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos

    Existe alguma forma de colocar num quarto um varão para cortinado sem ser necessário furar o Pladur?
    Usar a zona envolvente da janela está fora de questão pois os manípulo das janela são muito salientes.

    Obrigado
  2.  # 2

    suspende do tecto. ou tb é gesso cartonado?

    PS: qual é o problema/ dificuldade que encontrou, para não querer ter o varão aplicado no gesso cartonado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Juliopintoab
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradassuspende do tecto. ou tb é gesso cartonado?

    PS: qual é o problema/ dificuldade que encontrou, para não querer ter o varão aplicado no gesso cartonado.


    Viva Pedro

    É tecto falso. A minha questão é mesmo a resistência do Pladur e se futuramente caso queira fechar os buracos vão ficar visíveis.

    Cumprimentos
  4.  # 4

    Pode furar a vontade não tem problemas tem é de usar daquelas buchas de expansão metálicas ou as de nylon própria para Pladur que se espalmam contra ele. A nível de resistência não tem problemas nenhuns
    Concordam com este comentário: Juliopintoab
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Juliopintoab
  5.  # 5

    Colocado por: marcocarPode furar a vontade não tem problemas tem é de usar daquelas buchas de expansão metálicas ou as de nylon própria para Pladur que se espalmam contra ele. A nível de resistência não tem problemas nenhuns


    E no futuro para tapar e pintar? Falaram-me também de suporte com adesivo.
  6.  # 6

    Suporte com adesivo é bom para passado uns dias, ir tudo parar ao chão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Juliopintoab
  7.  # 7

    Colocado por: Juliopintoab

    E no futuro para tapar e pintar? Falaram-me também de suporte com adesivo.



    Entre tapar 1 furo em gesso cartonado ou em bloco, acho muito mais fácil em gesso cartonado para além que o resultado final deve ser muito melhor.
    Concordam com este comentário: Juliopintoab
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Juliopintoab
  8.  # 8

    Não é o que procura, mas para quem não quer fazer furos, há algumas soluções como esta:

    https://www.cortinadecor.com/productos/83133/estores-enrollables-traslucidos/sin-taladrar-traslucidos-capri

    Também já vi algo semelhante com clips que encaixam no topo da janela (mais rápido de colocar/tirar).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Juliopintoab
 
0.0113 seg. NEW