Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Na última sexta-feira fiz a escritura de uma garagem que comprei que está dentro de um prédio. O banco (pois a garagem era de banco) deu-me uma chave ao qual a mesma não é a da porta de entrada do portão dado que o cadeado foi mudado. Neste momento tenho a minha garagem mas não tenho a chave do cadeado. Já me apercebi são pessoas que tendem a dificultar tudo pois escrevi a minha carta de apresentação do novo proprietário e nunca recebi uma resposta. Quero começar a fazer obras na colocação de um portão na minha garagem, pois a mesma nem portão tem. Para a passagem, da área comum necessito da chave do cadeado para a minha garagem. Alguém tem uma minuta ou sabe-me dizer como devo proceder para fazer o pedido da chave e tempos do mesmo? Em caso de não facultar a chave o que posso fazer?
    Já agora tenho algumas coisas que tem anos dentro da minha garagem (sei pois na visita deparei me com elas, exemplo: enxadas velhas, coisas da antiga pessoa que deve de ter sido executada por o banco) é legítimo deitar tudo para o lixo, pois já vi que tem muitos anos. Irei fazer umas obras de benefício da garagem, meter chão, portão (pois não tem e a garagem mesmo na caderneta é fechada e nunca tiveram portões). Rebocar paredes. Tenho a minuta de aviso de obras creio que chega certo? Obrigado a todos os que poderem ajudar e SIM (são pessoas muito complicadas naquele prédio)... 🥺
  2.  # 2

    Munido de cópia da escritura de compra dessa garagem deve apresentar-se perante o administrador do prédio como o novo proprietário e solicitar uma chave de acesso à área comum .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tsunamy
  3.  # 3

    @size muito obrigado por a tua ajuda, mas não quero dar a escritura a tais pessoas. Dá só para mostrar certo? Obrigado mais uma vez.
  4.  # 4

    Deve fazer prova de que é o novo proprietário da garagem, facultando uma fotocópia da escritura, ou cópia não certificada do registo na Conservatória.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tsunamy
 
0.0092 seg. NEW