Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vou brevemente fazer os muros exteriores do meu terreno e ando a ver as possibilidades para os acabamentos.
    Vou ter o muro da frente virado para a rua e os outros 3 muros encostados aos respetivos muros dos vizinhos.

    Vi ontem uma moradia onde colocaram tijoleira como acabamento dos muros, mas no topo tinha uma pedra tipo granito, com uns 2m de grossura e ligeiramente mais larga que o muro. Embora tenha gostado, a opção de meter granito em 140m de muro, não me agrada.

    Que outras soluções posso fazer para o topo do muro para que fique bem esteticamente e que no futuro não faça com que as tijoleiras comecem a descolar?
  2.  # 2

    Tem de discutir isso com o autor do projecto de arquitetura, já que o muro voltado para a via pública necessita de licenciamento e isso inclui as opções de acabamento definidas em sede de projeto.
    Concordam com este comentário: zedasilva
  3.  # 3

    Se nesse terreno existir já ou vier a existir uma construção. O acabamento dos muros deve ter em conta o tipo de construção.
    Não faça coisas avulso que por vezes são mais caras e ainda desvalorizam o investimento
 
0.0074 seg. NEW