Colocado por: marco1ora bolas, na planta da casa tem lá a marcação de cada casa isso é que conta não é preciso decreto nenhum, ora se ele diz que o que conta é o muro então diga-lhe que ele tem parte da casa dele na sua propriedade e pergunte-lhe como é que ele vai resolver isso?
o que importa é a área da casa isso do muro foi o construtor que lhe deu jeito por alguma razão não o centrar devidamente
portanto pergunte-lhe tambem se qual é que manda mais o muro ou a casa, como disse atras, se for a casa então ele está a ocupar indevidamente o seu terreno.
Colocado por: Tyrande
Eu entendo o que quer dizer Marco...mas para dialogar com o "burro velho" que afirma que por estar do meu lado, eu que pague, vou precisar de me agarrar a algo que o obrigue taxativamente a assumir parte das custas.
Colocado por: elfo106
Há cada uma que parece duas. Então se você decidir pegar numa broca bem comprida e fizer um furo do lado esquerdo da junta, ele não pode fazer nada porque "está do seu lado do muro". É essa a teoria?
Colocado por: TyrandePensava que o "facto" tinha sido normalizado para "fato" com o (des)acordo ortográfico, à semelhança, por exemplo, de acto, acção, exacto, transacto, etc ...