Neste momento não deve conseguir alterar nada pois o controlo passou (email, nº de telefone) todo para o atacante. o suporte através de videochamada e várias perguntas consegue devolver o acesso, mas é preciso paciência.
O mais importante aqui é perceber como foi hackeado para não repetir, recebeu alguma msg e carregou em algum link? Usa algum gestor de passwords que possa ter sido comprometido? (Lastpass ou 1password)
Finalmente consegui reaver a conta. Foi através de um telemóvel mais antigo que já não usava por ter o visor partido. Por milagre o visor começou a funcionar e deu para reaver a conta. Já excluí o e-mail do hacker e troquei a password, bem com associei o meu número de telemóvel, coisa que não tinha. Consegui reaver a conta porque ele voltou a reativar a mesma quando eu estava a tentar recuperar e consegui fazer login com o telemóvel antigo por ser um dispositivo reconhecido. Vamos lá ver se não volta a acontecer De salientar que não foram mandadas mensagens nem nada mais, a conta estava intacta ainda. Penso que tive sorte.
ainda bem que conseguiu recuperar, o mais importante é perceber como foi hackeado. Se as vulnerabilidades continuarem as mesmas é uma questão de tempo para poder acontecer outra vez
use um gestor de passwords com uma password mestra bem complicada, depois troque de passwords e use passwords mais complexas