Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas pessoal ando a coisa de 1 ano a procura de alguem ou seja a pedir orcamentos para mudar o meu telhado da casa devido algumas ripes que ja substitui estavam podes , e agora devesse ao facto de nao haver telha para substituir a empresa fechou nem parecida arranjo.
    Entao de modos que as pessoas tem falhado e falhado e ate com o custo bocadinho mais alto adiam para o proximo ano esperei e desesperei …
    Entao como em maior parte do restauro da casa fui eu que pus mao a obra no que dava …
    Estava pensar em meter telha termica sandwich de aluminio , como tenho placa e sótão e nao o uso nao devo ter grande barulho dentro de casa.
    Como sou serralheiro ja meti essa telha em estruturas mas nenhuma delas em casas …
    Andei a ver na net para ter ideias do montante ou se pode ser madeira na mesma para eu fixar a telha …
    Alguém sabe como é ? Ja fez ? Tem fotos do processo?
    Muito obrigado amigos quem poder ajudar agradeço
  2.  # 2

Poder podes arranjar parafusos que apertem na madeira directamente.
    Normalmente quando mantemos a estrutura de madeira usamos calhas galvanizadas quinadas em gênero u tipo imaginemos 80x40x10 em mm e aperta nos barrotes mas tudo depende como está feita essa estrutura de madeira.
    Concordam com este comentário: Josecunha93
  3.  # 3

A vantagem das calhas regulas com o fio a ficar direita porque por norma os barrotes estão tortos.
    Concordam com este comentário: Josecunha93
  4.  # 4

Parlitos a minha ideia de meter as calhas ou omegas o que quiserem chamar é so para quando for apertar ter uma linha direita de parafusos e nao falhar nenhum , porque eu tambem acho que aos barrotes ficava seguro … alem de que muitos barrotes aquilo é muito duro para perfurar …

0.0084 seg. NEW