Colocado por: netsurferBoas
Vou remodelar a minha casa de banho incluindo a mudança de canalização.
Tenho vários orçamentos de entre os quais de uma empresa destinada Kompasso.
Não consigo encontrar muita informação online. Tirando umas fotos no Facebook.
A minha dúvida é alguém conhece a empresa? Onde consigo encontrar algum site onde consta informação ou outros comentários sobre esta ou outra empresa de construção/remodelação.
É que entregar uma quantia avultada n a adjudicação e só darem início às obras depois de alalgum tempo . Fico com pé atrás..
Alguém consegue ajudar ou dar referências SFF?
Obrigado
Bruno
Colocado por: rcd2023Não existe nenhuma empresa portuguesa que tenha a palavra kompasso na sua designação social.
Colocado por: netsurferBoas
Vou remodelar a minha casa de banho incluindo a mudança de canalização.
Tenho vários orçamentos de entre os quais de uma empresa destinada Kompasso.
Não consigo encontrar muita informação online. Tirando umas fotos no Facebook.
A minha dúvida é alguém conhece a empresa? Onde consigo encontrar algum site onde consta informação ou outros comentários sobre esta ou outra empresa de construção/remodelação.
É que entregar uma quantia avultada n a adjudicação e só darem início às obras depois de alalgum tempo . Fico com pé atrás..
Alguém consegue ajudar ou dar referências SFF?
Obrigado
Bruno
Colocado por: nielsky
Deve ser brasileira.
Colocado por: nielsky
Como contactou a empresa inicialmente?
Numa pesquisa rápida encontro propaganda da empresa.
10 anos de experiência e apenas 1 de facebook. O que me faz pensar:
"Ha um ano já não havia mãos para tanto trabalho e foi nessa altura que sentiu necessidade de criar o facebook"
Ou iniciou atividade agora ou a informação postada não bate certo com a verdade.
Colocado por: PickaxeNão deve dar quantias avultadas na adjudicação, muito menos quando não conhece o histórica da empresa.
E para conhecer o histórico de uma empresa é necessário o seu NIF.
Colocado por: VarejoteOntem no IC19 passei por uma carrinha da ZSL Construções, reparei porque tinha publicidade vinil, com foto de um WC com base de duche, com as palavras "troque a sua banheira por uma base de duche". 🤓
Colocado por: VarejoteNão gostou do showroom ou da publicidade nas carrinhas?
Colocado por: VarejoteSó passei por uma carrinha e achei no mínimo hilariante.
Podiam mostrar o showroom da Mantovani.
Colocado por: MFrancisca
Não recomendo e não sei se faz muito sentido vir a mesma empresa reparar o que já foi mal feito à primeira, mas o dinheiro já foi investido nesta empresa.