Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas

Vou remodelar a minha casa de banho incluindo a mudança de canalização.

Tenho vários orçamentos de entre os quais de uma empresa destinada Kompasso.

Não consigo encontrar muita informação online. Tirando umas fotos no Facebook.

A minha dúvida é alguém conhece a empresa? Onde consigo encontrar algum site onde consta informação ou outros comentários sobre esta ou outra empresa de construção/remodelação.

É que entregar uma quantia avultada n a adjudicação e só darem início às obras depois de alalgum tempo . Fico com pé atrás..

Alguém consegue ajudar ou dar referências SFF?

Obrigado
    Bruno
  2.  # 2

Não deve dar quantias avultadas na adjudicação, muito menos quando não conhece o histórica da empresa.
    E para conhecer o histórico de uma empresa é necessário o seu NIF.
    Concordam com este comentário: netsurfer, jorgemlflorencio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: netsurfer
  3.  # 3

Colocado por: netsurferBoas

A minha dúvida é alguém conhece a empresa? Onde consigo encontrar algum site onde consta informação ou outros comentários sobre esta ou outra empresa de construção/remodelação.

É que entregar uma quantia avultada n a adjudicação e só darem início às obras depois de alalgum tempo . Fico com pé atrás..

Obrigado
    Bruno

Não existe nenhuma empresa portuguesa que tenha a palavra kompasso na sua designação social.

🚩🚩🚩🚩🚩
  4.  # 4

Colocado por: rcd2023Não existe nenhuma empresa portuguesa que tenha a palavra kompasso na sua designação social.

Deve ser brasileira.
    Concordam com este comentário: netsurfer
  5.  # 5

Colocado por: netsurferBoas

Obrigado
    Bruno

Como contactou a empresa inicialmente?

Numa pesquisa rápida encontro propaganda da empresa.
    10 anos de experiência e apenas 1 de facebook. O que me faz pensar:
    "Ha um ano já não havia mãos para tanto trabalho e foi nessa altura que sentiu necessidade de criar o facebook"
    Ou iniciou atividade agora ou a informação postada não bate certo com a verdade.
  6.  # 6

Obrigado a todos.

Pela falrabde informação que tenho. Assim. Como a vossa não escolhi a Kompasso. Que tem outra designação além da comercial.. por acaso mandei uma pessoa á morada e apenas tinha uma loja com uma senhora...

Optei por recorrer a uma empresa que me pareceu mais fiável.. a ZSL Construções

Espero que não me arrependa. Já vi que muitas desaparecem depois de receber o sinal...

Alguém tem dados sobre a ZSL Construções
  7.  # 7

Colocado por: nielsky
    Deve ser brasileira.
    Concordam com este comentário:netsurfer

Efetivamente tem a entidade sobre outro nome..
    Optei por outra que me parece mais fidedigna.
  8.  # 8

Colocado por: nielsky

Como contactou a empresa inicialmente?

Numa pesquisa rápida encontro propaganda da empresa.
    10 anos de experiência e apenas 1 de facebook. O que me faz pensar:
    "Ha um ano já não havia mãos para tanto trabalho e foi nessa altura que sentiu necessidade de criar o facebook"
    Ou iniciou atividade agora ou a informação postada não bate certo com a verdade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:netsurfer

Sim.. também achei estranho. Foi pelo Facebook.. a Maria....mas agora estou a verificar a ZSL Construções
  9.  # 9

Colocado por: PickaxeNão deve dar quantias avultadas na adjudicação, muito menos quando não conhece o histórica da empresa.
    E para conhecer o histórico de uma empresa é necessário o seu NIF.

Concordo. Daí o meu receio.. vou optar (em princípio) por outra designada como ZSL Construções.. será que.. do que encontrei parece mais sólida..
  10.  # 10

Quando andava à procura de empresas de construção para a minha moradia, no inicio também andava a pesquisar pelo facebook e afins. Rapidamente vi que era um grande erro.
    Querem procurar empresas, vão ver obras que estão a ser feitas na vossa zona de habitação. Com a quantidade de casas a serem construídas, rapidamente arranjam vários contatos e até já têm onde obter feedback sobre essas empresas.
    Concordam com este comentário: ForcePT
  11.  # 11

Ontem no IC19 passei por uma carrinha da ZSL Construções, reparei porque tinha publicidade vinil, com foto de um WC com base de duche, com as palavras "troque a sua banheira por uma base de duche". 🤓
  12.  # 12

Colocado por: VarejoteOntem no IC19 passei por uma carrinha da ZSL Construções, reparei porque tinha publicidade vinil, com foto de um WC com base de duche, com as palavras "troque a sua banheira por uma base de duche". 🤓

Amanhã vou ao suposto showroom.... Vamos ver.. mas pelo menos carrinhas tem.. lol
  13.  # 13

Fiquei quase na mesma.... Fu.
    .
  14.  # 14

Não gostou do showroom ou da publicidade nas carrinhas?
  15.  # 15

Colocado por: VarejoteNão gostou do showroom ou da publicidade nas carrinhas?

O showroom não é mau de todo. A publicidade é o que eles acham que vende...

Mas o showroom é de uma empresa parceira... A empresa existe e é sediada em venda do pinheiro.. se calhar estou a ser dramático demais . Mas com dinheiro..não gosto de arriscar muito.
  16.  # 16

Só passei por uma carrinha e achei no mínimo hilariante.

Podiam mostrar o showroom da Mantovani.
  17.  # 17

Colocado por: VarejoteSó passei por uma carrinha e achei no mínimo hilariante.

Podiam mostrar o showroom da Mantovani.

Concordo,,,e para complicar a maria a pressionar, o tempo a passar..e nada ajuda..
  18.  # 18

Boa tarde,
    Recorri à empresa Kompasso para substituir uma banheira por uma base de duche com portas de correr e colocar um teto falso. A comercial disse que as obras iriam demorar 3 dias, mas demoraram 1 semana.

Neste momento, estou a aguardar que voltem para refazer tudo, uma vez que a base do duche se encontra rachada, o ralo mal aplicado, as portas de correr mal vedadas e o teto mal aplicado (não tenho forma de descrever o quão mal foi instalado, ondulado, com marcas das botas das obras...). Para além disto, não protegeram NADA, tive de ser eu a plastificar o chão e os móveis, danificaram a sanita e o chão de madeira por onde passaram. Por fim, quero mencionar a falta de consideração dos trabalhadores pelo espaço onde guardaram o material e colocaram o entulho. Usaram esse espaço como lixeira (pacotes de comida) e sujaram chão e algumas paredes exteriores que ainda não consegui limpar.

Não recomendo e não sei se faz muito sentido vir a mesma empresa reparar o que já foi mal feito à primeira, mas o dinheiro já foi investido nesta empresa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pribeiro, jorgemlflorencio
  19.  # 19

muito lamentável
    tempos muito difíceis civilizacionalmente.
  20.  # 20

Colocado por: MFrancisca
    Não recomendo e não sei se faz muito sentido vir a mesma empresa reparar o que já foi mal feito à primeira, mas o dinheiro já foi investido nesta empresa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pribeiro

Se reclamou, e eles responderam positivamente no sentido de corrigirem o mal que foi feito, não entendo porque está a reclamar.

Há empresas ditas profissionais que nem respondem e ficam com o dinheiro investido.

Ninguém gosta de ser mal servido quando paga por um serviço mal feito, mas também há profissionais que não gostam de entregar um serviço mal feito, e assuem o compromisso de corrigir o mal que foi feito, nos dias que correm isso vale muito, tenha sempre isso em mente.

0.0207 seg. NEW