Colocado por: CMartin
Provavelmente porque não fazem nenhuma referência a cor no orçamento. Eu subentendo que inclui, até porque mostrei mais ou menos as linhas (estilo) que imaginava para o portão usando as imagens do site deles, estas que anexo. Mas não custa confirmar.
Colocado por: HAL_9000Sim, terá a ver com isso sim. Mas precisamente hoje andei a fazer um DIY precisamente com os tubos mencionados, e fiquei impressionado com a facilidade com que os consegui cortarm e dobrar...daí ter dito que os achava pouco resistentes.
Mas eu não percebo nada disso, se o serralheiro diz que fica bom, é porque deve ficar.
Colocado por: CMartinAi é, mas eles sabem que quero à cor verde, deveria estar incluída a cor. Obrigada snob.
Não sei, para o efeito, acho que o alumínio soldado não oferece à vista o mesmo acabamento, é mais liso, a corrido, menos rústico. O que acha ?
Colocado por: NostradamusPorque não voltar a fazer em madeira? Não acredito que ficasse mais caro que os 2500€ do serralheiro.
Tanto pelo aspecto dos muros, pelo chão, e a própria casa, um portão orgânico casava melhor com esse arranjo. Até aquela sensação de abrir e fechar, o amortecimento próprio da madeira, tem outra classe que o ferro a bater.
Com a vantagem que daria para reciclar esses elementos em ferro, se necessário. Seria só tirar medidas e replicar.
Colocado por: snobHoje em dia já não se vê portões em madeira, e também não acredito que fiquem mais baratos.
Colocado por: VarejoteMas se pediu orçamento com a cor X, deveria incluir.Eu acho que inclui Varejote, vou confirmar apenas já que o snob chamou a atenção para isso.
Colocado por: HAL_9000Não sei porquê nunca gostei de ver portões em alumínio, a