Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Para as guardas das varandas tenho projetado vidro..
    visto que já está a ser cansativo ver todas as varandas em vidro , que outras opções válidas aconselham? Estou tentado em tipo ripado de alumínio..
  2.  # 2

Depende brunoquad, é moradia ?
    Não pode por uma foto para se perceber um pouco o estilo da casa ?
  3.  # 3

Colocado por: brunoquadjá está a ser cansativo ver
    Colocado por: brunoquadripado
  4.  # 4

Aqui está a frente
      IMG_7686.jpeg
  5.  # 5

Pessoalmente gosto conforme está. Mas se não gosta tem sempre a possibilidade de colocar um murete pintado ou revestido com alguma pedra/ cerâmico.
  6.  # 6

Gostos não se discutem, mas para acrescentar um ponto de vista, eu também não gosto das guardas de vidro tal como é o exemplo na sua imagem. Mas admito que combina com a arquitetura projetada.

Por outro lado, também não sou fã dos ripados (e não se vê outra coisa senão ripados no exterior e interior), e no seu caso já tem bastante. No seu caso, não faria o que referiu, de acrescentar mais ripados no resto das guardas.

Sinceramente, o que tem delineado parece-me que está bem balanceado com os elementos previstos, para o estilo de casa que é.

No meu caso (que ainda vou construir), e uma vez que como já referi, não gosto das guardas totalmente em vidro, e pretendo um pouco mais de privacidade no piso superior, estou a pensar em fazer um "hibrido". Murete em alvenaria até 50/60cm, e uma pequena parte em vidro (ou eventualmente em varão simples metálico) nos 30/40cm restantes. Nesse caso se utilizasse o vidro, não seria tão evidente, e ao mesmo tempo tinha um detalhe de modernidade a ligar o conjunto. É só uma ideia.
    Concordam com este comentário: Nostradamus
  7.  # 7

Fiz um photoshop mal amanhado em cima da sua imagem, só para ilustrar a ideia.
    No seu caso, como tem essa zona de ripado á direita, a solução poderia ser melhor estudada de forma a combinar os dois elementos da melhor maneira, mas ao menos serve para perceber a solução que eu referi para a zona do vidro.
    Concordam com este comentário: pedrodmsousa
      IMG_7686_edit.jpg
  8.  # 8

obrigado pelas respostas,~
    RUIKODE agradeço , mas gosto mais com vidro do que com murete.
  9.  # 9

Ainda tenho a traseira que apanha mais 3 metros de lateral
    Também com muito vidro
      IMG_7689.jpeg

0.0127 seg. NEW