Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Numa reabilitação tenho usado produtos da gama Reabilita da Secil, que não são própriamente baratos.

    Numa segunda fase da obra tenho anexos onde não preciso usar o mesmo tipo de produtos (NHL), mas quero fazer um acabamento (sobre alvenaria e reboco tradicional) com rede e cantos embebidos, para evitar rachadelas.
    Na edificação anterior, fiz acabamento estanhado também no exterior, que gostaria de manter nas próximas edificações, mas parece-me que não há soluções a preços aceitáveis (já gastei demasiado com o Reabilita AC Fino da Secil)

    A Secil tem o Isodur Pk flex que permite fazer dois barramentos finos, no primeiro dos quais é embebida a rede e em que a segunda camada pode ser o acabamento final (areado fino). O preço é 12,55€/saco de 25Kg

    Tem também o Isovit Fibra Flex, com o mesmo tipo de aplicação, mas não consigo perceber quais são exatamente as diferenças e parece ter de levar um acabamento final em cima. O preço é 13,53€/saco de 25Kg

    E depois há os Redur Pk15 (7,15€/25Kg) e Pk10 (acabamento areado fino, para interiores e exteriores (6,41€/25Kg)), o Pk06 (acabamento estanhado mas só para interiores (9,74€/25Kg)), e o Pk02 (acabamento estanhado para interiores e exteriores mas que custa os olhos da cara (68,9€/25Kg)

    Conhecem estes produtos? Alguém pode comentar quais vos parecem os mais adequados? Podem sugerir alternativas?
 
0.0076 seg. NEW