Iniciar sessão ou registar-se
    • Paio
    • há 2 dias editado

     # 1

    Boas pessoal á uma ajudinha ?
    Queria ligar mais uma tv ao router da Vodafone, tenho já 3 ligadas cada uma tem Box. agora está quarta da cozinha queria a ligar ao router mas sem a Box
    Posso ligar esta tv diretamente á saída Rf tv ou catv, é necessário fazer qualquer programação ao router para ter sinal nesta saída Rftv ou já vem instalada ?
    Alguém sabe
    Muito obrigado
  1.  # 2

    O router tem uma saída de RF que pode ligar directamente à entrada de antena da TV, e está activa por defeito.
    Depois é fazer a busca pelos canais - a Vodafone tem canais analógicos e digitais - veja aqui.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paio
  2.  # 3

    Colocado por: CarlosMCO router tem uma saída de RF que pode ligar directamente à entrada de antena da TV, e está activa por defeito.
    Depois é fazer a busca pelos canais - a Vodafone tem canais analógicos e digitais -veja aqui.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Paio

    Boas Carlos, ví agora este título respondido pela Vodafone a um cliente, não sei ??
    :Caso pretenda solicitar a instalação do serviço TV por RF, a instalação e a deslocação técnica tem um custo associado de 25€:
  3.  # 4

    Colocado por: Paio
    Boas Carlos, ví agora este título respondido pela Vodafone a um cliente, não sei ??
    :Caso pretenda solicitar a instalação do serviço TV por RF, a instalação e a deslocação técnica tem um custo associado de 25€:


    Se eles andarem a passar cabos, provavelmente ainda paga mais que isso.


    Canais sem Tv Box
    O acesso aos 100 Canais TV sem box está disponível em toda a rede Fibra e nas seguintes zonas de Fibra Rural: Arcos de Valdevez, Arouca, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Bastos, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Ponte de Sor, Resende, Salvaterra de Magos e Vila Nova de Cerveira, sujeito a confirmação no momento da subscrição. Nas zonas de cobertura de Fibra até 10Gbps e nas restantes zonas de Fibra Rural é necessário a instalação de uma Tv Box por televisão para aceder aos canais TV do pacote subscrito.
  4.  # 5

    Pode ligar por RF com cabo directo à saída da router ou compra uma box android, liga por wifi e trabalha com a app Vodafone TV.
 
0.0108 seg. NEW