Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia , o meu prédio continua com as prumadas em grés e estou com uma humidade na minha fração. Suspeito que não vai querer fazer o investimento (somos 6 vizinhos no total ) mas gostava de lhes dar um valor aproximado na seguinte reunião de condomínio assim como estimativas de tempo de obra, e outros constrangimentos como o tempo que a água ficará cortada em cada fração. O prédio é do 1948, tem 3 andares, 6 frações e um local. Cada fração tem duas primadas (uma na cozinha e outra na casa do banho). As prumadas das frações do direito são diferentes das frações dos esquerdos. Já vi neste foro que há a possibilidade de fazer instalação por fora sem partir parede (https://forumdacasa.com/discussion/42197/nova-coluna-de-agua/) recomendam ? Seria mais barato e com menos constrangimentos?
  2.  # 2

    O seu caso é diferente, nao se trata da coluna de água, mas das colunas de descarga de aguas residuais/ pluviais.
    Tem de contactar varios profissionais/ empresas por forma a deslocarem-se ao local, avaliar e propor.

    O ideal, é contratarem uma peritagem, por forma a verificar o estado das instalaçoes, e efectuar uma lista de recomendaçoes. usa essa lista para pedir orçamentos.
 
0.0041 seg. NEW