Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Gostaria de obter a vossa opinião sobre 2 temas.

    A empresa que remodelou o meu wc, danificou o resguardo de duche. é um pico e umas arranhadelas na estrutura de cima.. dizem que não enferruja mas tenho as minhas sérias duvidas, é pouco perceptivel mas eu vejo-o. dizem que se for substituir a parte metálica superior que tem de tirar o resguardo todo e que podem acabar por danificar mais.. O artigo comprado e colocado foi este.

    Porta de duche porta+frontal 180X200cm transparente cromado Leci B (leroy)


    Outra situação remete ao chuveiro.. não faço ideia do que fizeram mas fizeram um buraco maior do que a tampa que tapa.. tentaram colocar outra que nada tem a ver com o original além de ficar feio, ficou á vista a rosca.. creio que para corrigirem isso teriam de tirar uma peça de cerâmica de 1,20x0,60.. disseram logo que não era possível.. Possível creio que deve ser.. vai dar é trabalho.

    Qual a vossa opinião?

    torneira
    https://imgbb.com/' >outline an image online
    • bit0
    • há 3 dias editado

     # 2

    Alguma coisa tem de ser possível fazer. Se não fizeram bem, entao deviam ter de refazer. Você é só mais um caso de pessoa que foi vítima de falta de profissionalismo e competência (coisa abundante neste país) que depois não se querem responssbilizar por nada.
    Eu também tive casos assim. Fui estúpida por ter pago o dinheiro em falta. Hoje nunca o teria feito a menos que tivessem corrigido toda a **** que por cá fizeram.

    Não aceite não como resposta. Seja muito chato. Bata o pé. Os supostps profissionais são eles. São eles que têm o dever de lhe dar uma solução.

    Boa sorte
    Concordam com este comentário: marize
  2.  # 3

    Realmente falta de profissionalismo e ética na área da construção/remodelação está impressionante. No meu prédio, obras de fachada, abandonaram a obra a meio, quando causaram danos e infiltrações nos interiores das fracções. Agora estou com infiltrações quando chove, paguei 75% da obra e a solução é avançar com o caso judicialmente, o que vai levar anos. Entretanto continuo sem dinheiro, sem obras e com água.
 
0.0101 seg. NEW