Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa dia carissímos,

    Estou atualmente na fase de arquitetura e precisava da vossa ajuda. O nosso terreno é um pouco "torto" o que está a dificultar a criação da zona open space. Já obtivemos várias alternativas do nosso arquiteto mas parece sempre que nenhuma é a solução ideal.(Ora a TV fica na parede torta, ora a cozinha não fica do nosso agrado, está a ser dificil criar algo que aproveite o espaço o melhor possivel.

    A ultima versão é a que gostamos mais, mas não gostamos da zona da cozinha. Talvez uma ilha ali no meio ficasse melhor...

    Envio em anexo ambos os pisos para referencia
      IMG_0421.jpg
      IMG_0424.jpg
  2.  # 2

    Concordo consigo. O openspace é realmente pouco apetecível, e o espaço de estar, de jantar e da cozinha, não me parece a melhor opção, assim distribuídos, na minha opinião.
    Tal como o hall de entrada da zona privada, os quartos, no piso superior, com uma escada a desaguar para um pequeno espaço tão fechado, quase claustrofóbico.
    Concordando que as paredes tortas não ajudam, acho que o espaço está realmente mal pensado e assim distribuído, no seu todo. Não apenas o openspace.
    Talvez até assim tenham pedido ao arquitecto, que talvez se tenha limitado a fazer o que lhe pediram, não sei.
 
0.0075 seg. NEW