Colocado por: CMartinNuma outra linha, fora do "mercado corrente", o que eu posso recomendar de facto, é ver na empresa Aglomadeiras, em Alcabideche as portas (têm alguns modelos expostos), e pergunte-lhes se podem recomendar instalador (eles têm esses contactos, de quem lhes compra).
Ao lado da Aglomadeiras, que fornece portas, tem também a carpintaria, que lhes pertence. São bons fornecedores, e gente séria, a Aglomadeiras.
Isto se a/o bit0 for da zona Lisboa.
01. COMO POSSO PEDIR UM ORÇAMENTO?
Pode pedir um orçamento enviando um e-mail para [email protected] com as dimensões da porta, se é moradia ou apartamento e a sua informação de contacto. Pode também enviar mensagem através do nosso facebook ou diretamente do nosso site na aba "Contacte-nos".
Colocado por: marco1insistem em meter portas com 2 m de altura....
será que no mercado não há 2.1 m ?
Colocado por: marco1nem estava a falar deste caso em si, era mais um desabafo no geral pois mesmo em obra nova parece que não há maneira de fugir aos 2 m
Colocado por: CMartinDisponha, bit0.
Em Leiria tem showroom da Portrisa, vendem directamente ao público, mas também têm revendedores. Também posso recomendar o material.
Veja o site aqui
https://portrisa.com/pt/home?ref=googlead&gad_source=1&gclid=CjwKCAjwhIS0BhBqEiwADAUhc1b3hCq9EzsZ4YQQNr5XvdiRXrqmXzxPxGi_MYsBqoKamBQw0uA4dBoCU2sQAvD_BwE
E para pedir orçamento das portas :
Vai sempre ter que arranjar quem lhe instale as portas. Pergunte se eles podem recomendar, geralmente têm os contactos.
Boa sorte !🤞
Colocado por: Vítor MagalhãesLeiria, tem a VALCO como fornecedor de portas interiores, poderá ser reencaminhada para a distribuição.
Tem também a GOSIMAT, mas menos em conta em termos de preço.
Colocado por: bit0eles responderam que os produtos que solicitei não os fazem. Pelo que percebi, não fazem portas interiores.
Colocado por: CMartin
Engraçado, mas fornecem painel para portas interiores, (inclusivamente ao Leroy Merlin).
Mas, sim, pode ser esse o caso (de não fabricarem mas fornecerem o painel para os fabricantes/revenda). O material é bom. Tal como são a Valco, Vicaima e Gosimat que aqui referem.
A Valco também acho que fornece ao Leroy Merlin.
Poderia comprar lá, e contratar carpinteiro para instalar, não sei, como disse que não queria usar (os serviços deles (?)).
Colocado por: CMartinCompreendo. Acredito que nem todos sejam assim, os serviços. No entanto, também optei por não me alistar numa empresa de remodelação do grupo. Penso que não fazem triagem de quem lhes faz os trabalhos, e que podemos ficar mal vistos por acréscimo, por razões como as que a bit refere.
Colocado por: marco1nem estava a falar deste caso em si, era mais um desabafo no geral pois mesmo em obra nova parece que não há maneira de fugir aos 2 m