Iniciar sessão ou registar-se
    • bit0
    • 30 junho 2024

# 1

Bom dia.

Preciso de trocar as portas e aduelad interiores do meu apartamento.
    Posso pedir orçamentos neste tópico certo?

Que informação é necessária além da qur deixo aqui?

- 8 portas de abertura nomal
    - as medias sao de 85 de largura por 2m de altura sem contar com a moldura
    - as "molduras" (aduelas?)das portas têm 7cm de largura
    - os puxadores pretendo algo simples em preto mas podem nao incluir no orçamento
    - pretendo orçamento com desmontagem do existente e montagem das novas portas
    - em aspeto, procuro algo idêntico ao da foto

Agradeço desde já.
      Screenshot_20240630_104646_Drive.jpg
  1.  # 2

Errado, serve para esclarecer dúvidas
  2.  # 3

bettencourt, o fórum também pode servir para receber referências ou contactos de profissionais, para posterior apresentação de orçamentos.
    Até os donos de obra, podem partilhar recomendações de quem faça o trabalho. É um ponto de partida que pode ajudar quem procura, tanto trabalhos, como orçamentos.

bit0, tendo dito isto, acho que há portas idênticas a essas no Leroy Merlin, e eles têm serviço de instalação (subcontratam). Se recomendo (?), nunca usei os serviços, portanto, não estou a recomendar, apenas a dar uma ideia que pode ser opção considerando o modelo de porta da sua foto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bit0
  3.  # 4

Numa outra linha, fora do "mercado corrente", o que eu posso recomendar de facto, é ver na empresa Aglomadeiras, em Alcabideche as portas (têm alguns modelos expostos), e pergunte-lhes se podem recomendar instalador (eles têm esses contactos, de quem lhes compra).
    Ao lado da Aglomadeiras, que fornece portas, tem também a carpintaria, que lhes pertence. São bons fornecedores, e gente séria, a Aglomadeiras.
    Isto se a/o bit0 for da zona Lisboa.
    • bit0
    • 30 junho 2024

# 5

Colocado por: CMartinNuma outra linha, fora do "mercado corrente", o que eu posso recomendar de facto, é ver na empresa Aglomadeiras, em Alcabideche as portas (têm alguns modelos expostos), e pergunte-lhes se podem recomendar instalador (eles têm esses contactos, de quem lhes compra).
    Ao lado da Aglomadeiras, que fornece portas, tem também a carpintaria, que lhes pertence. São bons fornecedores, e gente séria, a Aglomadeiras.
    Isto se a/o bit0 for da zona Lisboa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:bit0

Muito obrigada CMartin. Desconhecia completamente que a Leroy tinha este tipo de portas. Mas confesso que preferia evitar o serviço deles.
    E esqueci-me de referir que sou de Leiria.
  4.  # 6

Disponha, bit0.
    Em Leiria tem showroom da Portrisa, vendem directamente ao público, mas também têm revendedores. Também posso recomendar o material.
    Veja o site aqui
    https://portrisa.com/pt/home?ref=googlead&gad_source=1&gclid=CjwKCAjwhIS0BhBqEiwADAUhc1b3hCq9EzsZ4YQQNr5XvdiRXrqmXzxPxGi_MYsBqoKamBQw0uA4dBoCU2sQAvD_BwE

E para pedir orçamento das portas :
    01. COMO POSSO PEDIR UM ORÇAMENTO?
    Pode pedir um orçamento enviando um e-mail para [email protected] com as dimensões da porta, se é moradia ou apartamento e a sua informação de contacto. Pode também enviar mensagem através do nosso facebook ou diretamente do nosso site na aba "Contacte-nos".

Vai sempre ter que arranjar quem lhe instale as portas. Pergunte se eles podem recomendar, geralmente têm os contactos.
    Boa sorte !🤞
  5.  # 7

Conheço 2 Carpinteiros ai na zona de Leiria que lhe fazem isso se quiser contacte me
  6.  # 8

continua a saga das portas interiores

insistem em meter portas com 2 m de altura....
    será que no mercado não há 2.1 m ?
  7.  # 9

Leiria, tem a VALCO como fornecedor de portas interiores, poderá ser reencaminhada para a distribuição.
    Tem também a GOSIMAT, mas menos em conta em termos de preço.
  8.  # 10

Colocado por: marco1insistem em meter portas com 2 m de altura....
    será que no mercado não há 2.1 m ?

Trata-se de uma substituição do já existente, que tem 2m. Para colocar os 2.1m já envolvia serviço de pedreiro, pintura... possivelmente não se pretende esse investimento.
    Concordam com este comentário: bit0
  9.  # 11

nem estava a falar deste caso em si, era mais um desabafo no geral pois mesmo em obra nova parece que não há maneira de fugir aos 2 m
  10.  # 12

Colocado por: marco1nem estava a falar deste caso em si, era mais um desabafo no geral pois mesmo em obra nova parece que não há maneira de fugir aos 2 m

Agora é portas até ao teto , até em apartamentos (acho eu).
  11.  # 13

Colocado por: CMartinDisponha, bit0.
    Em Leiria tem showroom da Portrisa, vendem directamente ao público, mas também têm revendedores. Também posso recomendar o material.
    Veja o site aqui
    https://portrisa.com/pt/home?ref=googlead&gad_source=1&gclid=CjwKCAjwhIS0BhBqEiwADAUhc1b3hCq9EzsZ4YQQNr5XvdiRXrqmXzxPxGi_MYsBqoKamBQw0uA4dBoCU2sQAvD_BwE

E para pedir orçamento das portas :

Vai sempre ter que arranjar quem lhe instale as portas. Pergunte se eles podem recomendar, geralmente têm os contactos.
    Boa sorte !🤞
    Estas pessoas agradeceram este comentário:bit0

Enviei-lhes um email esta manhã e eles responderam que os produtos que solicitei não os fazem. Pelo que percebi, não fazem portas interiores.
  12.  # 14

Colocado por: Vítor MagalhãesLeiria, tem a VALCO como fornecedor de portas interiores, poderá ser reencaminhada para a distribuição.
    Tem também a GOSIMAT, mas menos em conta em termos de preço.

Algum deles faz instalação? Tenho ideia que a Gosimat apenas vende...

A instalação é para substituir as existentes. Gostava de não ter de voktar a pintar a casa depois disso. Tem uma pintura com 3 anos em excelente estado ainda.
  13.  # 15

hummm
    experimente ver o sistema portaro da vicaima
  14.  # 16

Colocado por: bit0eles responderam que os produtos que solicitei não os fazem. Pelo que percebi, não fazem portas interiores.

Engraçado, mas fornecem painel para portas interiores, (inclusivamente ao Leroy Merlin).
    Mas, sim, pode ser esse o caso (de não fabricarem mas fornecerem o painel para os fabricantes/revenda). O material é bom. Tal como são a Valco, Vicaima e Gosimat que aqui referem.
    A Valco também acho que fornece ao Leroy Merlin.
    Poderia comprar lá, e contratar carpinteiro para instalar, não sei, como disse que não queria usar (os serviços deles (?)).
  15.  # 17

Colocado por: CMartin
    Engraçado, mas fornecem painel para portas interiores, (inclusivamente ao Leroy Merlin).
    Mas, sim, pode ser esse o caso (de não fabricarem mas fornecerem o painel para os fabricantes/revenda). O material é bom. Tal como são a Valco, Vicaima e Gosimat que aqui referem.
    A Valco também acho que fornece ao Leroy Merlin.
    Poderia comprar lá, e contratar carpinteiro para instalar, não sei, como disse que não queria usar (os serviços deles (?)).

U queria evitar pois tive uma instalação uma vez aqui em casa (foi só uma sanita) e não fiquei muito satisfeita. Paguei por um serviço que acabou por não ser prestado no final. É só por isso que referi que preferia evitar.
  16.  # 18

Compreendo. Acredito que nem todos sejam assim, os serviços. No entanto, também optei por não me alistar numa empresa de remodelação do grupo. Penso que não fazem triagem de quem lhes faz os trabalhos, e que podemos ficar mal vistos por acréscimo, por razões como as que a bit refere.
    Concordam com este comentário: bit0
  17.  # 19

Colocado por: CMartinCompreendo. Acredito que nem todos sejam assim, os serviços. No entanto, também optei por não me alistar numa empresa de remodelação do grupo. Penso que não fazem triagem de quem lhes faz os trabalhos, e que podemos ficar mal vistos por acréscimo, por razões como as que a bit refere.
    Concordam com este comentário:bit0

Agradeço as recomendações. Vou pedir orçamentos e ver se me dão contactos de instaladores. Na Leroy Merlin também não percebi se as portas são por medida. No meu entender sim, mas no site tem medidas fixas. Mas vou deixá-los para último lugar na lista de opções. É preciso ter sorte com quem entra cá em casa.
    Concordam com este comentário: CMartin
  18.  # 20

Colocado por: marco1nem estava a falar deste caso em si, era mais um desabafo no geral pois mesmo em obra nova parece que não há maneira de fugir aos 2 m

Tenho orçamentos para as mesmas portas de 2,0m e 2,1m no mesmo carpinteiro. São 80€+iva de diferença por porta, parece pouco mas multiplicando por 10 portas, paga outras coisas mais vantajosas, na minha opinião... há alguma vantagem, para além da estética, em passar de 2m para 2,1m que justifique esta diferença?

0.0274 seg. NEW