Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas!

    Estou neste momento à procura de comprar a minha primeira casa.

    Tenho visto pela zona de Torres Vedras/Alenquer e, pelos valores de 70-110 mil, já encontrei algumas casas em relativo bom estado aparente, em termos de estruturas pelo menos.

    Não percebo muito do assunto, gostaria de saber se têm algumas dicas de coisas a ter em atenção ao visitar as casas. Sei que por este valor vou sempre ter que renovar e remodelar algumas coisas, o meu objetivo seria não gastar mais de 30k, por exemplo. Não me importo muito de questões estéticas, coisas mínimas que possa ir mudando ao longo dos anos não me importo. Tenho 21 anos por isso algum tempo para um projeto destes.

    Sabendo que nunca vou encontrar nada em perfeito estado por este preço, agradeço desde já a vossa ajuda, caso conheçam também alguma empresa que consiga avaliar o estado das casas para me dar um orçamento (aproximado ,claro), do que terei que gastar, agradeço! Já encontrei o site do Casa Viva, seria de confiança?

    Obrigado pela vossa ajuda!
  2.  # 2

    Boas, não sou da área da construção, mas da pouca experiência que tenho acho que alguns pontos importantes serão: o estado do telhado, caixilharias e carpintaria. Devem ser das coisas mais caras para remodelar.

    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hugobaiao
  3.  # 3

    Colocado por: PedroRibeiro09Boas, não sou da área da construção, mas da pouca experiência que tenho acho que alguns pontos importantes serão: o estado do telhado, caixilharias e carpintaria. Devem ser das coisas mais caras para remodelar.

    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:hugobaiao


    Obrigado, Pedro! Vou ter essas questões mais em conta quando for visitar as casas, os telhados já tinha essa ideia.
  4.  # 4

    Humidades ascendentes.
    Uma patologia comum e normalmente de difícil resolução
    Concordam com este comentário: PedroRibeiro09
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hugobaiao
 
0.0101 seg. NEW