Colocado por: JoseppaEstava a pensar gastar no máximo 30k em remodelações, chega?
Colocado por: monte1roOra bem, fazer escadas interiores são obras que implicam alteração à estrutura da casa e como tal um projeto na Câmara.
Colocado por: monte1roAbrir janelas altera a fachada e é mais uma coisa a estar incluída no projeto para aprovação da Câmara Municipal.
Colocado por: monte1roA colocação de capoto é uma zona cinzenta onde há quem diga que não precisa de projeto, outros dizem que sim
Colocado por: monte1roidealize o que deseja com um arquiteto e consulte com um Eng. Civil
Colocado por: zedasilvaE porque não pode igualmente o arquiteto opinar sobre as questões técnicas?
Colocado por: JoseppaA casa vai custar 134k Acham que vale a pena estas obras ? Estava a pensar gastar no máximo 30k em remodelações, chega? Justifica? Quanto acham que ficam estas obras? Tou muito indeciso porque é a minha primeira casa e obras não é a minha especialidade. Obrigado pela ajuda
Colocado por: fernandoFerreiravariou de vez... foi??
:)
Colocado por: zedasilvaE porque não pode igualmente o arquiteto opinar sobre as questões técnicas?
Colocado por: monte1ro
Pode opinar, mas um Eng pode fazer as contas e dizer valores certos.
Um enfermeiro pode dar uma opinião, mas apenas um médico pode dar um diagnóstico.
Colocado por: monte1romandar paredes abaixo e rasgar escadas entre pisos OBRIGA a ter um Eng.
Colocado por: monte1roSim, nem sempre é necessário, mas mandar paredes abaixo e rasgar escadas entre pisos OBRIGA a ter um Eng. Até porque não se sabe a verdadeira condição da casa.
Colocado por: marizeJose> .escadas em caracol> já morou em uma casa em que sempre que necessite de subir ao primeiro andar tenha de usar umas escadas assim? Eu já e acredite que mesmo com o meu 1,60 é um verdadeiro atrofio!
Colocado por: JoseppaEstava a pensar gastar no máximo 30k em remodelações, chega?desses 30k.. retire o necessários para os projectos mais as taxas para a CM. .. penso que não