Colocado por: RiclifEste mês notei um aumento da conta.
Colocado por: Pickaxe
Quantos cêntimos aumentou?
Colocado por: Varejote
Gastar 99kwh mês e ficar preocupado com o aumento, só me faz lembrar isto...
99kwh
Colocado por: nielsky
Cada um é que sabe onde o calo lhe dói.
Mas tenho noção da realidade e sei que a diferença não é muita mas existe.
Colocado por: nielskyA tal literacia financeira que os portugueses não têm. Se, sem sair de casa; sem gastar um cêntimo, consegue procurar (e encontrar de certeza) alternativa! Porque não?
Cada um é que sabe onde o calo lhe dói.
Mas tenho noção da realidade e sei que a diferença não é muita mas existe.
Colocado por: RiclifBoa tarde.
Sou cliente de eletricidade, da EDP Comercial.
O meu contrato é de 3,45KVA e mensalmente consumo cerca de 99 kwh.
Este mês notei um aumento da conta.
Aconselham-me outra empresa de fornecimento de eletricidade para a potencia que tenho contratada e consumo mensal?
Colocado por: RiclifA quem criticou a minha publicação, aconselho que façam críticas construtivas e não se fiquem por palavreado de tasco, que só vos fica mal.
O meu consumo não conta para o Totobola? Conta para a minha carteira como o consumo que cada um tem, conta para a respectiva carteira de cada um.
Solicito então respeito e opinioes dadas de forma digna e inteligente, porque de ignorantes esta o mundo repleto.
A todos os outros que me ajudaram na minha questão, agradeço a vossa ajuda.
O valor da minha conta este mês subiu cerca de 3 euros.
Já fiz a simulação no site da ERSE mas os valores apresentados são anuais e eu gostaria que fossem apresentados mensalmente
Colocado por: Varejote
Divide por 12.
Colocado por: RiclifJá fiz a simulação no site da ERSE mas os valores apresentados são anuais e eu gostaria que fossem apresentados mensalmenteNo simulador da ERSE pode alterar a forma de cálculo para mensal.
Colocado por: RiclifA quem criticou a minha publicação, aconselho que façam críticas construtivas e não se fiquem por palavreado de tasco, que só vos fica mal.
O meu consumo não conta para o Totobola? Conta para a minha carteira como o consumo que cada um tem, conta para a respectiva carteira de cada um.
Solicito então respeito e opinioes dadas de forma digna e inteligente, porque de ignorantes esta o mundo repleto.
A todos os outros que me ajudaram na minha questão, agradeço a vossa ajuda.
O valor da minha conta este mês subiu cerca de 3 euros.
Já fiz a simulação no site da ERSE mas os valores apresentados são anuais e eu gostaria que fossem apresentados mensalmente
Colocado por: ARAS79Julgo até que a Administração do Fórum deveria advertir determinados forenses (que muito se julgam espertos...)!
Colocado por: BelhinhoNo simulador da ERSE pode alterar a forma de cálculo para mensal.