Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho um desvao cujo pavimento está em betão da central (laje). Neste momento quero-o usar como arrumos, mas no futuro talvez o "arranje" para outra coisa qualquer.
    Contudo, esta laje larga sempre aquele pó tipico do betão e queria evitar isso.
    Pensei em tinta para pavimento mas é caríssima.
    Ou mesmo tela liquida, mas é igual.

Que solução me propõem? Sao mais de 100m2
  2.  # 2

Acabar isso de vez, não gastar dinheiro 2x.
    Meta um geotextil em cima para desenrasque
  3.  # 3

Pois, mas o €€€ não estica e sinceramente ainda não defini o que vou fazer ao espaço.
    Pata já quero arrumar lá tralhas, mas andar em cima de betão é só para ouvir da mulher...
    Será que com a aplicação de um primário resolvia parte disto?
    Já me deram a sugestão de colocar um flutuante dos mais baratos....mas mesmo assim ....ui ui
  4.  # 4

Que tal dizer o seu orçamento e qual a área total?

Assim uma pessoa sabe quanto é que você quer gastar por m2 e pode ser que tenha alguma coisa que possa aplicar.

Querer a solução e não querer pagar o preço é que não são coisas compativeis amigo moreira.
    Concordam com este comentário: marize
  5.  # 5

E porque é que não coloca já isolamento e depois uma betonilha nivelada por cima (não necessariamente com autonivelante). E assim fica com a base pronta para o que for colocar mais tarde.
    Concordam com este comentário: marize
  6.  # 6

Colocado por: Vítor MagalhãesE porque é que não coloca já isolamento e depois uma betonilha nivelada por cima (não necessariamente com autonivelante). E assim fica com a base pronta para o que for colocar mais tarde.
    nao fico com o problema resolvido...continua a haver pó
  7.  # 7

Colocado por: angelicousQue tal dizer o seu orçamento e qual a área total?

Assim uma pessoa sabe quanto é que você quer gastar por m2 e pode ser que tenha alguma coisa que possa aplicar.

Querer a solução e não querer pagar o preço é que não são coisas compativeis amigo moreira.

O mais baixo possível. Como disse é algo provisório. Não quero enterrar lá dinheiro. É mesmo só para dar uma limpeza superficial.
  8.  # 8

Compre uns m2 de rolo vinilico dos mais baratos e siga pra bingo.
    É para mandar dinheiro fora á mesma …
  9.  # 9

Colocado por: jfsmoreira
    O mais baixo possível. Como disse é algo provisório. Não quero enterrar lá dinheiro. É mesmo só para dar uma limpeza superficial.

Um aspirador e limpeza de mangueira, capaz de ser a solução mais barata...

Colocado por: Solivarolo vinilico

Ui rolo vinilico é para custar uns que? 10€ o m2? O homem começa já a suar... Então se não está para gastar 2/3€ ao m2 em tinta de pavimento...
  10.  # 10

Colocado por: angelicousUi rolo vinilico é para custar uns que? 10€ o m2? O homem começa já a suar... Então se não está para gastar 2/3€ ao m2 em tinta de pavimento...

😂😂😂👌
  11.  # 11

Colocado por: angelicousEntão se não está para gastar 2/3€ ao m2 em tinta de pavimento

Se a tinta de pavimento custasse isso, não estava aqui com coisas....mas a tinta de pavimento é estupidamente cara
  12.  # 12

Não é muito mais caro por m2... a sua questão refere tinta para pavimento, mas existe muita coisa diferente no mercado, desde tintas acrílicas (para pisos cimentícios) de preço e resistência menor (serve para o efeito de conter a poeira do piso), até epóxi xpto super resistente para oficinas e similares... procurando bem, até encontra algo a menos de 4 ou 5€/m2 e facilita o trabalho.
  13.  # 13

Este post faz lembrar aqueles gajos que compram grandes “bombas” para depois estarem estacionados na rua e os donos a contar os trocos para a gasolina .

É assim … a vida de aparências.
  14.  # 14

Colocado por: jfsmoreiraNeste momento quero-o usar como arrumos,

um arrumo é um arrumo, não vamos lá aspirar e lavar o chão todas as semanas, é natural que se acumule o pó no chão e nas coisas. Depois nós entramos a direito o que trás sempre mais algum lixo e areias da rua, etc.

é uma coisa boa para mandar os chacopos limpar de tempos a tempos.
  15.  # 15

Cola nas extremidades e aguenta para o que quer.
      Screenshot_20240708_141059_Chrome.jpg

0.0156 seg. NEW