Olá Boa tarde! Tenho 1 casa(83m2) com terreno 470m2,no Porto e quero construir um prédio com 2 pavimentos, sendo 10 studios 25m2( 5 em cada pavimento) para alojamento estudantil. Alguém pode ajudar qual o valor de uma obra dessa com material de gama média. Só uma estimativa. Agradeço desde já à atenção.
Isso dá 250 M2 de área útil. Área de construção deve ultrapassar os 300m2. Contas de terceiro, 450k Estúdios de 25m2 creio que nem é regulamentar. 10 frações autónomas num terreno de 470 M2 pode ser muito difícil
Próximo a Universidade tem muitos studios nesta metragem.Mas irei procurar melhores informações,obrigada pela atenção. A construção será na area total. 450 mil é muito. Tenho um orçamento de 300 mil no máximo.
Colocado por: GmoaPróximo a Universidade tem muitos studios nesta metragem.Mas irei procurar melhores informações,obrigada pela atenção. A construção será na area total. 450 mil é muito. Tenho um orçamento de 300 mil no máximo.
Pede orçamentos aos empreiteiros e diz que quer um fato à medida, mas só quer pagar 300k€.