Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas tarde.
    Eu e a minha esposa estamos a começar a ver algumas empresas para construção da nossa casa.
    Visitamos algumas empresas de construção "tradicional" e estamos analisar
    Mas também visitamos uma empresa chamada "360habita" pelo que percebi é uma franchising e existem várias pelo país todo.
    Gostaria de questionar se alguém aqui conhece ou já trabalhou com esta empresa? E se tem opinião ?
    Obrigado
  2.  # 2

NIF ?
  3.  # 3

Colocado por: PickaxeNIF ?

516262785
  4.  # 4

Isso não é uma empresa de construção.
    Só as empresas com alvará emitido pelo impic podem construir.

https://www.impic.pt/impic/pt-pt/consultar/empresas-titulares-de-alvara-de-empreiteiro-de-obras-particulares
  5.  # 5

Penso que seja a empresa do franchising da minha zona.
    Existem várias pelo país
  6.  # 6

Colocado por: Danny21Penso que seja a empresa do franchising da minha zona.
    Existem várias pelo país

E?
  7.  # 7

Fuja
  8.  # 8

Colocado por: RicardoPortoFuja

Já teve negócio com essa empresa?
  9.  # 9

Não, mas não é empresa construção nem tem cae construção nem alvará. É arranjar o problemas
  10.  # 10

Boa parte dos promotores imobiliários, não são empreiteiros.

Portanto não é por aí o problema.
    Concordam com este comentário: CMartin
  11.  # 11

Colocado por: VarejoteBoa parte dos promotores imobiliários, não são empreiteiros.

Portanto não é por aí o problema.

Colocado por: Danny21Eu e a minha esposa estamos a começar a ver algumas empresas para construção da nossa casa.

Qual foi a parte que você não percebeu?
  12.  # 12

Gerir o processo com um construtor ou com os empreiteiros envolvidos diretamente já pode correr menos bem, quanto mais meter mais um intermediário ao barulho... São custos a subirem e qualidade a descer (porque tem de render bem, e é feito de qualquer maneira).
    E se ficar pelo caminho, azar. Abre-se empresa com outro nome e siga.
  13.  # 13

Colocado por: Pickaxe

Qual foi a parte que você não percebeu?

A parte que não percebi, foi que estavam à procura de empreiteiro, mas que estavam a comprar em construção, que nesses cassos se pode aplicar o que disse.
  14.  # 14

Penso que se calhar não me expliquei bem ( dislexia as vezes ataca🙂)
    Nos temos um terreno, e estivemos a visitar vários construtores aqui da zona para ver a possibilidade de construção.

Outro ponto.
    Neste processo encontramos a empresa 360habita , que pelo nos explicaram são uma empresa que tratam de todo a função de construção.
    Ou seja , contrataram arquitetura, construtor, tratam das licenças da câmara do crédito etc etc
    Basicamente um chave na mão.
    Já pesquisei sobre esta empresa e vejo um fransncing em várias partes do país
    Dúvida era se alguém conhecia a empresa.

https://www.360habita.pt/
    Site
  15.  # 15

Na prática ganham comichão de todos e não são responsáveis por nada.

Faça um favor a si próprio e fuja destas facilidades como o diabo fogedacriz
    Concordam com este comentário: Pickaxe
  16.  # 16

Colocado por: jorgealvesNa prática ganham comichão de todos e não são responsáveis por nada.

Faça um favor a si próprio e fuja destas facilidades como o diabo fogedacriz

Sim percebo o que diz.
    São " facilitadores" , sinceramente não conhecia este tipo de negócio.
    E tinha dúvida de alguém já tivesse tido um feed-back desta empresa visto terem 3 anos de existência...
  17.  # 17

Colocado por: jorgealvesNa prática ganham comichão de todos e não são responsáveis por nada.

é isto
  18.  # 18

Colocado por: Danny21Ou seja , contrataram arquitetura, construtor, tratam das licenças da câmara do crédito etc etc

Quer abdicar da garantia da casa?
    Sabe quem é que lhe vai dar garantia de 5 anos pela construção? é com esse que tem que fazer o negócio.

Colocado por: Danny21E tinha dúvida de alguém já tivesse tido um feed-back desta empresa visto terem 3 anos de existência...

Experiencia com empresas do género aparecem por cá muitos, tarde demais.
  19.  # 19

Colocado por: Pickaxe
    Quer abdicar da garantia da casa?
    Sabe quem é que lhe vai dar garantia de 5 anos pela construção? é com esse que tem que fazer o negócio.

Experiencia com empresas do género aparecem por cá muitos, tarde demais.

Percebo , problema iram aparecer bem depois dos 3 anos que a empresa tem.

A garantia, pelo que disseram são eles que a dar se 5 anos.
    São os respinsaveis pela construção, pelo disseram..
  20.  # 20

Colocado por: Danny21A garantia, pelo que disseram são eles que a dar se 5 anos.

Ainda está no inicio e já o estão a enganar, dizem que dão garantia e depois não dão garantia nenhuma.
    Neste caso, o responsável pela garantia é a empresa de construção que entrega o alvará de construção na câmara municipal, e é com esta empresa que tem que fazer o contrato.

0.0173 seg. NEW