Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,
    Comprei uma casa em pedra no Gerês e foi toda remodelada.
    Tem caixilharia dupla e vidros duplos, lá de rocha e pladur, pavimento vinilico flutuante com tela por baixo do flutuante.
    A cozinha é a casa de banho no andar de baixo estão abaixo do nível da estrada.
    Fui 6 meses para fora e deixei desumidificador a trabalhar continuamente.
    Cheguei na semana passada a casa e deparei-me com um cheiro a mofo horrível. Chamei o construtor o qual me disse que era condensação.
    Condensação sem haver nada ligado em casa a não ser o desumidificador?
    A sala é cozinha são open space mas só na cozinha e wc é que tenho as paredes cheias de bolor, fungos até 50cm do chão.
    Queria a opinião de alguém que percebesse da matéria pois eu não percebo nada.
    Agradeço antecipadamente o vosso tempo dispensado.
  2.  # 2

Colocado por: RaquiCheguei na semana passada a casa e deparei-me com um cheiro a mofo horrível. Chamei o construtor o qual me disse que era condensação.

A condensação será derivada por falta de ventilação e o cheiro a mofo confirma exatamente esse facto.
    Neste momento sente apenas o cheiro mas mais tarde serão mesmo as proliferações bacteriológicas nas paredes, tetos, etc.
    Terá que ponderar uma solução de ventilação mecânica controlada seja na versão centralizada, seja na versão descentralizada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  3.  # 3

Muito obrigada pela disponibilidade de tempo e ajuda. Esta empresa faz a colocação?
    Parece fácil a montagem, mas como a pedra tem 70cm de profundidade não me parece que o consiga fazer. Embora goste de bricolage isto parece-me trabalho para um profissional.
    Mais uma vez obrigada
  4.  # 4

Pesquisei por horas e pretendo seguir o seu conselho, mas encontro a venda várias marcas que fazem a venda online.
    Se por acaso alguém souber empresas que vendam e façam a respetiva colocação, agradeço imenso a informação.
  5.  # 5

Colocado por: SEEING
    A condensação será derivada por falta de ventilação e o cheiro a mofo confirma exatamente esse facto.
    Neste momento sente apenas o cheiro mas mais tarde serão mesmo as proliferações bacteriológicas nas paredes, tetos, etc.
    Terá que ponderar uma solução de ventilação mecânica controlada seja na versão centralizada, seja naversão descentralizada.

Quanto custam essas máquinas ghost?
  6.  # 6

Coloque fotos das zonas com fungos
  7.  # 7

Colocado por: T. CostaQuanto custam essas máquinas ghost?

Deverá contactar diretamente.

0.0131 seg. NEW