Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Este ano quero pintar a minha moradia e ando na fase de orçamentos, acontece que ela está pintada com membrana há cerca de 9 anos e já tenho várias opiniões, ou seja, uns dizem que uma vez que foi pintada com membrana, tenho que repintá-la com membana.
    Outros dizem que o melhor que tenho a fazer é pintá-la com tinta acrilica....

    Dentro dos possiveis gostava que me ajudassem, visto que eu quero gastar dinheiro mas com a garantia de que vou estar descançado por uns anos.


    Desde já o meu obrigado pela ajuda.
    Helder
    • naar
    • 3 março 2010

     # 2

    Eu ainda só perguntei a um (bom pintor) e esse disse-me que era melhor tinta acrílica, portanto vou ficar também à espera de opiniões!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: helderramos
  2.  # 3

    Boa noite helderramos,
    Apesar de uma membrana com 9 anos já não ter a mesma elasticidade de quando era nova, eu não aconselho a repintura com outra tinta que não membrana.
    Ao colocar outro tipo de tinta existe o perigo de partir quando a membrana dilatar ou contrair.
    Cumpts.
  3.  # 4

    Colocado por: pdavidBoa noite helderramos,
    Apesar de uma membrana com 9 anos já não ter a mesma elasticidade de quando era nova, eu não aconselho a repintura com outra tinta que não membrana.
    Ao colocar outro tipo de tinta existe o perigo de partir quando a membrana dilatar ou contrair.
    Cumpts.


    Foi isso que tambem já me disseram, mas por outro lado tambem me disseram que a membrana com esta idade já não dilata nada, ou seja, não existe o risco da tinta acrilica "partir" em virtude da dilatação ou contração da membrana.

    Colocado por: naarEu ainda só perguntei a um (bom pintor) e esse disse-me que era melhor tinta acrílica, portanto vou ficar também à espera de opiniões!


    Essa por enquanto é a opinião que mais tenho tido, neste momento a acrilica ganha por 3 a 2.........que confusão vai nesta cabeça!!! :-)
  4.  # 5

    Foi isso que tambem já me disseram, mas por outro lado tambem me disseram que a membrana com esta idade já não dilata nada, ou seja, não existe o risco da tinta acrilica "partir" em virtude da dilatação ou contração da membrana.


    Pergunte a quem lhe disse isso se assume a responsabilidade do que recomendou. É que duvido que alguma marca de tinta a assuma.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: helderramos
  5.  # 6

    Não haverá por ai mais opiniões??
    Cada vez estou mais confuso......
 
0.0126 seg. NEW