Colocado por: Cecilia NarcisoMas não sei se posso.pode.
Colocado por: Cecilia NarcisoNão consigo encontrar um arquiteto que me oriente.para plantar um pomar nao precisa de arquitecto. é uma zona agrícola pode plantar as fruteiras que lhe der na telha.
Colocado por: Cecilia NarcisoGostaria de pedir a construção de um anexo agrícola para guaradar as coisas.isso sim vai precisar de um arqoº para tratar do pedido à CCDRn (braga) e pedido à CM dependendo do tamanho do anexo
Colocado por: antonylemospara plantar um pomar nao precisa de arquitecto. é uma zona agrícola pode plantar as fruteiras que lhe der na telha.
Colocado por: NeonAs intervenções em REN,é REN e RAN. e embora possas ter razão em certos casos, um pomar não é propriamente uma 'intervenção' onde antes havia eucaliptos
(...)o que seria aCM?