Colocado por: André CordeiroLVM o frigorifico que tinha anteriormente tinha as mesmas dimensões do mesmo que adquiriu agora?
Colocado por: André CordeiroLVM porque nao liga para a empresa que faz a manutenção de elevadores e explica a situação?
E porque não optar pela plataforma elevatória?
Colocado por: LVM
Sim, é um GE. Pode variar alguns cms mas é mais ou menos do mesmo tamanho.
Não fui eu que o instalei. Já cá estava.
Colocado por: André CordeiroConvém sempre tirar medidas antes, do espaço onde pretendemos pôr determinado objecto.
O barato vai-lhe sair caro.
Não entendo...
O frigorifico cabe perfeitamente no espaço onde (ainda) está o GE avariado.
Foi essas medidas que tirei.
Quanto ao transporte, venham pelas escadas ou anulem a encomenda e devolvam o dinheiro.
É simples.
Colocado por: sizenem negociou com o vendedor a entrega à porta de um 8º andar, tente anular a encomenda, caso não obtenha acordo.
Errado.
Comprei com entrega no meu domicilio e indiquei a morada na encomenda.
Colocado por: sizeE esclareceu que não poderiam utilizar o elevador, devido às dimensões do frigorífico ?
Colocado por: hangasTenha em mente que a resolução, mesmo dentro dos 14 dias não significa a devolução na íntegra de todos os valores. O valor do equipamento sim, mas serviços adicionais que tenham sido usados, como o transporte ou taxas com cartão de crédito não há obrigatoriedade de restituição, mas isso estará nas condições de venda no site.
E tenho que enviar as medidas do elevador, das escadas, das portas da minha casa e da largura da rua?
As empresas que entregam encomendas e as que fazem mudanças usam as escadas quando não podem usar o elevador.