Colocado por: LVMA exigência da transportadora é correcta?
Colocado por: LVMTendo eu comprado um serviço de entrega no domicilio com instalação, não deveria apenas assinar a guia de entrega após o frigorifico estar em correcto funcionamento e ser a transportadora a responsável por todo o processo?
Colocado por: LVMA Castro Eletrónica pura e simplesmente não responde às mensagens que ando a enviar desde ha 3 dias através do formulário do site para apoio ao cliente.
Ou seja, apoio ao cliente, zero.
Colocado por: RuikodeMas é uma transportadora ou uma equipa técnica? É que são duas coisas diferentes. Quem transporta não tem de realizar instalações.
Colocado por: RuikodeMas é uma transportadora ou uma equipa técnica? É que são duas coisas diferentes. Quem transporta não tem de realizar instalações.Depende do contrato, Ainda há pouco tempo recebi em casa do meu filho através de transportadora um frigorifico e maquina de lavar fornecidas pela Castro eletrónica e os funcionários desembalaram e instalaram. Mas já se estavam a despedir sem fazer esse serviço. Chamei â atenção e confirmaram que na guia/fatura estava mencionado o desembalamento e instalação.
Colocado por: SanevesBoa tarde,
Trabalho numa transportadora e é um caso bicudo, tudo depende do que está contratualizado com a Castro. Leia o contrato do serviço de entrega que contratou e o que indica lá, lá deverá indicar as condições e será isso que a transportadora deve honrar.
Colocado por: LVM
O único contrato que tenho é o comprovativo da minha encomenda, onde consta o tal serviço premium de entrega no domicilio e instalação.
Podia ter optado por entrega no r/c e não tinha pago qualquer valor adicional ao preço do equipamento.
Desta 2ª vez a transportadora irá enviar uma equipa que faz instalações. A que veio da 1ª vez não faz isso e nem que fosse por este aspecto, o frigorifico não seria entregue.
E a questão muito simples é que se eu não assinar o termo de responsabilidade para os riscos de transportarem o equipamento desembalado não o desembalam e vão embora.
Quer serviço de entrega ao domicilio e instalação é este, que corre sob minha responsabilidade?
Colocado por: SanevesHora condições existem, ir de escadas são largas o suficiente? Se sim é inglório mas dá.
Colocado por: SanevesHora condições existem, ir de escadas são largas o suficiente? Se sim é inglório mas dá. Creio que deve contactar a Castro a informar do que lhe foi proposto. Eu não assinaria o termo de responsabilidades.
Colocado por: hangasPode não ser. Se não estiverem reunidas as condições de segurança no trabalho para o fazer, por exemplo.
ex. os homens resolvem subir as escadas com o mono as costas, um escorrega, magoa-se e no processo ainda danifica o frigo. Ia ser interessante ver como é que as varias seguradoras se safavam.
Colocado por: André CordeiroLVM porque nao liga para a empresa que faz a manutenção de elevadores e explica a situação?
E porque não optar pela plataforma elevatória?
Colocado por: Varejote
Quem paga a plataforma elevatória?
Colocado por: NostradamusPlataforma elevatória para um 8° andar?