Colocado por: VarejoteCostumo fazer diferente, contato empresa venda/assistência técnica oficial, foi/vai lá a casa, dá cotação com instalação, confirmo se os valores são bons ou equivalentes à concorrência, mando avançar, por norma depois de instalado, emitem a fatura e faço o pagamento.
Se eventualmente houver algum problema/afinação alguma peça extra que necessite, etc., telefono, passam lá verificam, resolvem e vamos beber um café.
É um modo diferente de fazer negócios,
Colocado por: desofiapedro
Exato, um modo seu e das empresas com que contacta, não deve ser o caso da Castro.
Colocado por: desofiapedroCaramba LVM, espero que tenha entretanto conseguido outro frigorifico! Assunto encerrado.
Colocado por: LVM
Esqueci de referir isso.
Dia 11, depois de anular a encomenda na Castro fui a outra loja.
2f dia 15 tinha o frigorifico instalado.
O mesmo modelo que tinha adquirido antes?
Como o conseguiram colocar no local?
Colocado por: LVMVieram entregar pela 2ª vez mas o frigorifico mesmo sem portas não cabe no elevador. Tapa ligeiramente o sensor e não deixa as portas fecharem e o elevador andar.
Colocado por: PiafinhoEncolheu? :)
Ou da outra vez nao removeram a embalagem. Apenas as portas?
Colocado por: LVME nem sequer vieram com o tal termo de responsabilidade que teria que assinar no r/c para desembalarem.