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  1.  # 1

    Colocado por: VarejoteCostumo fazer diferente, contato empresa venda/assistência técnica oficial, foi/vai lá a casa, dá cotação com instalação, confirmo se os valores são bons ou equivalentes à concorrência, mando avançar, por norma depois de instalado, emitem a fatura e faço o pagamento.
    Se eventualmente houver algum problema/afinação alguma peça extra que necessite, etc., telefono, passam lá verificam, resolvem e vamos beber um café.

    É um modo diferente de fazer negócios,


    Exato, um modo seu e das empresas com que contacta, não deve ser o caso da Castro.
  2.  # 2

    Colocado por: desofiapedro

    Exato, um modo seu e das empresas com que contacta, não deve ser o caso da Castro.


    Claro, há coisas que não compro online, tanto para aquisição, como para manutenção/reparação.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    • LVM
    • 22 julho 2024

     # 3

    Processo concluído

    Compra online na Castro Eletrónica e transportadora Logic

    - Encomenda e pagamento de um frigorifico, dia 4 de julho;
    - 2 tentativas de entrega falhadas, dias 8 e 10 de julho, por culpa da transportadora;
    - Anulação da encomenda dia 11 de julho;
    - Devolução do dinheiro dia 22 de julho.

    Serve esta discussão para dar o testemunho do que pode acontecer numa compra online.
    Por culpa da transportadora, fiquei sem o dinheiro e sem o artigo durante 18 dias.
  3.  # 4

    Caramba LVM, espero que tenha entretanto conseguido outro frigorifico! Assunto encerrado.
    • LVM
    • 22 julho 2024

     # 5

    Colocado por: desofiapedroCaramba LVM, espero que tenha entretanto conseguido outro frigorifico! Assunto encerrado.

    Esqueci de referir isso.
    Dia 11, depois de anular a encomenda na Castro fui a outra loja.
    2f dia 15 tinha o frigorifico instalado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  4.  # 6

    Colocado por: LVM
    Esqueci de referir isso.
    Dia 11, depois de anular a encomenda na Castro fui a outra loja.
    2f dia 15 tinha o frigorifico instalado.


    O mesmo modelo que tinha adquirido antes?
    Como o conseguiram colocar no local?
  5.  # 7

    Lição a aprender: verificar as dimensões do electrodoméstico ou mobilia antes de comprar
    • LVM
    • 22 julho 2024

     # 8

    O mesmo modelo que tinha adquirido antes?
    Como o conseguiram colocar no local?

    Desembalado, pelo elevador!
  6.  # 9

    Colocado por: LVMVieram entregar pela 2ª vez mas o frigorifico mesmo sem portas não cabe no elevador. Tapa ligeiramente o sensor e não deixa as portas fecharem e o elevador andar.


    Encolheu? :)
    Ou da outra vez nao removeram a embalagem. Apenas as portas?
    • LVM
    • 23 julho 2024 editado

     # 10

    Colocado por: PiafinhoEncolheu? :)
    Ou da outra vez nao removeram a embalagem. Apenas as portas?

    Desembalado, sempre cabia.
    O que aconteceu, foi que desta vez foi outra transportadora porque comprei noutra loja.
    Desembalaram no r/c, meteram no elevador e pronto. E nem sequer vieram com o tal termo de responsabilidade que teria que assinar no r/c para desembalarem.
    • hangas
    • 23 julho 2024 editado

     # 11

    Colocado por: LVME nem sequer vieram com o tal termo de responsabilidade que teria que assinar no r/c para desembalarem.


    O que não quer dizer que a sua responsabilidade fosse diferente. Simplesmente foi implícita.
 
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