Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Palhava

Com uma rebarbadora ou aquelas Bosch que dão para colocar varias pontas.

Com a rebarbadora depende da largura da junta e do disco.
    Uma máquina multifunções tipo essa da bosch facilita. Mas sei que existe uma máquina própria da Hilti. Mas mais barato que isso existem uns raspadores manuais
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  2.  # 2

Com uma dremel não dará?
  3.  # 3

Colocado por: Palhava

Por favor Vitinho!
    É com C.

Agora Victor não leva porque não se lê.
    👍

Cumprimentos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:cbatista92

O meu nome escreve-se sem "c" e com acento agudo no "í".
    Quanto ao acordo ortográfico, a adoção do mesmo é facultativa e eu optei por o adotar.

Sobre o meu nome, foi o que os meus pais escolheram, é o que está escrito e é o que deve ser utilizado, não me registei com pseudónimos por essa mesma razão. Agradeço o respeito pelo mesmo.
  4.  # 4

Peço desculpa. Excedi-me.

-----

Quanto ao acordo ortográfico. A palavra em questão(Contacto) e outras permanecem com o C, uma vez que se lê. Não é suprimido nem na escrita nem na oralidade, no português de Portugal.
  5.  # 5

É um faCto que diferenciar tetos falso de tectos falsos pode ser um caso bicudo.

Facto é com C.

----

Espetadores é outra coisa chata...
  6.  # 6

Colocado por: bluthunder82Com uma dremel não dará?

Um Minicraft pode não ter resistência para muito.
    É preciso um aparelho robusto e ao mesmo tempo um disco com espessura e dimensão reduzida.
  7.  # 7

Com martelo e escopro, não?
  8.  # 8

Gostei dessa ideia do maçarico depois de tirar-se o betume das juntas.
  9.  # 9

Agora lembrei-me: há quem faça o 🦆 pato com o diabo 👿 ?
    Hahahahaha
  10.  # 10

Lançar o repto.
    Ou lançar o reto.
    🙈
  11.  # 11

Egito
    Mas dizemos egípcio...
  12.  # 12

Estava tudo tão bem como era.

O Presidente Marcelo foi uma desilusão,entre outras coisas, no que diz respeito à causa da abolição do AO.
  13.  # 13

Colocado por: PalhavaEstava tudo tão bem como era.

O Presidente Marcelo foi uma desilusão,entre outras coisas, no que diz respeito à causa da abolição do AO.

Por muito que aprecie a tua reflexão acho que estamos a desviar do tópico 😂😂😂
  14.  # 14

Pouca sorte até agora.
    O que vou tentar é falar com alguns dos vizinhos do prédio e ver se alguém tem algumas peças guardadas, e no caso do piso ser igual ver se disposto a vender o que tiver.
    A outra opção será tentar a sorte de conseguir tirar várias peças direitas de sítios onde elas não são visíveis.
    Porque o custo de partir o piso todo, chamar lá uma empresa com uma máquina para moer os restos do cimento cola, auto-nivelante e aplicação de novo piso cerâmico vai ficar bastante dispendioso.
    Vou atualizando
  15.  # 15

Eu gastaria toda a minha energia aqui:

Colocado por: cbatista92 o homem disse que possivelmente poderia ter 2 ou 3 caixas, mas não se mostrou interessado em confirmar se realmente tinha.
    Concordam com este comentário: Dias12
  16.  # 16

Colocado por: cbatista92Vamos deitar abaixo a parede entre cozinha e sala. E por acaso retirando a parede a peça encaixa na perfeição.
    E no caso estamos dependentes de conseguir, as peças ou não para decidir se fazemos móveis novos para a cozinha ou não.

Sendo esse o caso, tenha em mente que pode existir um desnível entre pisos que depois só conseguirá disfarçar colocando um pavimento pelo divisão completa.
    Em todo o caso, já equacionaram a hipótese de ladrilhar de novo por cima do existente, dando assim até um aspeto renovado a esse pavimento datado?
  17.  # 17

Microcimento.
  18.  # 18

Colocado por: Vítor Magalhães
    Sendo esse o caso, tenha em mente que pode existir um desnível entre pisos que depois só conseguirá disfarçar colocando um pavimento pelo divisão completa.
    Em todo o caso, já equacionaram a hipótese de ladrilhar de novo por cima do existente, dando assim até um aspeto renovado a esse pavimento datado?

Já pensei nisso sim, em colar um novo por cima, mas depois vem a parte em que a minha esposa me diz que não quer de maneira nenhuma ficar com diferenças de piso entre as divisões, Porque sala cozinha Hall e corredor tem este piso, os WC já é outro diferente e os quartos são em flutuante.
    Uma dor de cabeça, apenas porque o dono do imóvel na altura disse que tinha peças a mais guardadas na garagem, e agora recentemente quando voltei a falar do assunto já disse que do chão não tinha.
  19.  # 19

Colocado por: marizeEu gastaria toda a minha energia aqui:

Concordam com este comentário:Dias12

A minha esperança é essa.
    Mas quando lá voltar a loja quero levar uma peça, e assim vejo na hora se o que eles tem é igual.
    Isto porque eu mandei a imagem e as medidas para várias marcas, que me disseram de onde poderia ser o material, e hoje a Pavigres respondeu que coincide também com uma referência deles.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  20.  # 20

Colocado por: PalhavaMicrocimento.

Microcimento pelo chão todo?

0.0227 seg. NEW