Colocado por: carlosj39se fosse vender aí é que não fariam a escritura
Colocado por: Palhava
Agora com o Simplex já nem pedem a licença de Habitação. O certificado energético sim.
Colocado por: xiripiti
Os bancos não emprestam se não tiver isso
Colocado por: NLuzUma coisa é comprar com capitais proprios, e ai não precisa de LU.
Se precisar de financiamento bancário não compra sem LU, porque os bancos não emprestam.
Mais simples não há.
Colocado por: NLuz
Uma coisa é comprar com capitais proprios, e ai não precisa de LU.
Se precisar de financiamento bancário não compra sem LU, porque os bancos não emprestam.
Mais simples não há.
Colocado por: carlosj39isso é a regra, mas todas as regras teem excepções, pelo que já li algures que nem todos os bancos pedem a l.u.
claro que se for pedir um montante de 40 mil para uma casa avaliada em 500 ou 600 mil isso certamente ajuda, o que não seria o caso se fosse antes pedir 200 ou 300 mil...
Colocado por: marizeO sr Senhorio leu o que lhe responderam acima?!
Colocado por: SenhorioLA minha pergunta original não tem nada a ver com "compra" do apartamento.
Quero saber se é obrigatório por onúmeroda licença de utilização no contrato de arrendamento ou se é suficiente incluir simplesmente a linguagem abaixo?
Fim de Utilização do Local: Fim Autorizado - Habitação
Colocado por: NLuzQuando encontrar um banco que faça financiamento para um imovel sem LU, agradeço que me diga...
Colocado por: Pickaxe
Todos fazem, mas é para apartamentos concluídos depois de março 2024.
Colocado por: Pickaxe
Todos fazem, mas é para apartamentos concluídos depois de março 2024.
Colocado por: Palhava
E não há nada que substitua a LU?
Acabou mesmo?
Colocado por: NLuzNão acabou nada, mudaram-lhe o nome.
Enfim...