Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Quanto custará pedir a um carpinteiro fazer uma porta como a da imagem ( com postigo)?
    Ou melhor comprar em 2a mão e recuperar?
    E janelas antigas, será igual ?
    Muito obrigada
      IMG_8002.jpeg
    • marize
    • 12 julho 2024 editado

# 2

São na verdade duas realidades completamente diferentes.
    Nós pedimos um orçamento de algo semelhante e o valor rondava os 2.300€ sem Iva (madeira lamelada Kambala)

Tentar uma reaproveitamento, a questão é sempre a medida.. o mesmo para as janelas, nós acabámos por oferecer as nossas, encontram-se várias em lojas de antiguidades, mas e os tamanhos?!

Comprar e restaurar acredito que possa ter mais desafios com o incha/desincha e tamanhos, mas se quer efectivamente madeira, será seguramente mais em conta.

(para ter uma ideia, a janela mais economica do nosso orçamento era a de wc, e ficava a mais de 600€ + iva 🥸)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MissDior
  2.  # 3

Colocado por: MissDiorQuanto custará pedir a um carpinteiro fazer uma porta como a da imagem ( com postigo)?
    Ou melhor comprar em 2a mão e recuperar?
    E janelas antigas, será igual ?
    Muito obrigada
      IMG_8002.jpeg

Se for uma porta exatamente como essa da imagem, qualquer carpinteiro faz isso e até um projeto DIY bem feito é capaz de ficar um ótimo resultado. Obviamente que isso em termos de segurança é muito baixo, precisará sempre de ser complementado com ferragens em condições.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize, MissDior
  3.  # 4

Colocado por: marizeSão na verdade duas realidades completamente diferentes.
    Nós pedimos um orçamento de algo semelhante e o valor rondava os 2.300€ sem Iva (madeira lamelada Kambala)

Tentar uma reaproveitamento, a questão é sempre a medida.. o mesmo para as janelas, nós acabámos por oferecer as nossas, encontram-se várias em lojas de antiguidades, mas e os tamanhos?!

Comprar e restaurar acredito que possa ter mais desafios com o incha/desincha e tamanhos, mas se quer efectivamente madeira, será seguramente mais em conta.

(para ter uma ideia, a janela mais economica do nosso orçamento era a de wc, e ficava a mais de 600€ + iva 🥸)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:MissDior

2300€ 😰😱
  4.  # 5

Fiquei com uma cara semelhante.
    A questão que me foi explicada destes preços, é que teria uma porta que durasse 100anos, desde que (outra parte a contabilizar), eu fizesse a devida manutenção todos os anos.

Nunca me puseram a gostar tanto de alumínio e tão rapidamente!
  5.  # 6

Colocado por: marizeFiquei com uma cara semelhante.
    A questão que me foi explicada destes preços, é que teria uma porta que durasse 100anos, desde que (outra parte a contabilizar), eu fizesse a devida manutenção todos os anos.

Nunca me puseram a gostar tanto de alumínio e tão rapidamente!

😂😂😂

0.0124 seg. NEW