Colocado por: SenhorioLEstive a ler a possibilidade de conversão para terreno urbanoessa conversão não serve para nada.
Colocado por: antonylemosessa conversão não serve para nada.
sendo zona REN tem de se submeter às regras dos Regulamentos REN e pedir parecer à CCDR
Colocado por: SenhorioLNão serve de nada?? Pensei que seria mais fácil vender se o terreno fosse convertido para urbano.ser urbano apenas serve para pagares IMI mais elevado. a nivel de construção é igual. manda o PDM e neste caso o regulamento REN
Colocado por: PalhavaOu seja,
É indiferente o que está escrito nos documentos da Conservatória ou das Finanças.
Isso vale NADA!Perante o que o PDM (e outros regulamentos se aplicável )determina para local num determinado momento temporal do presente.
----
Há terrenos em que há casas ao lado e hoje não deixam construir.
Também há zonas, onde os projectos foram aprovados há mais de 20 anos. As licenças continuaram a vigorar(sabe-se lá por que artes) e ainda é possível construir com graves "violações" em termos ambientais à luz da legislação actual.
Colocado por: nertulo"Como posso obter dinheiro sem trabalhar ? Sabem?
Agora com o simplex da imigraçao e tudo mais fácil"
Sim entras como estrangeiro,dizes que vens de férias, nao te legalizas, assim a justiça nao te apanha, pedes o NIfe o NISS deposi vais buscar so subsidios em Portugal, atravessas espanha vais tb la buscar os subsidios e pronto,tudo ao mesmo tempo, nao se passa nada . A uniao europeia anda a atrabalahr apra ti e passas umas boas ferias com tudo pago.E se quiseres podes ainda registar-te noutro pais, as viagens sao baratas na Ryan air.
Isto nao e invenção, uam vez estava sem trabalho e um estrangeiro explicou-me como e que eu podia fazer. Ele ate me disse que em França tinha la uma tenda, e perguntou-me se em Portugal nao havia espaço apra uma ou se eu nao dispoibilizava espaço apra isso.
Ao que chegámos.
Ps- Esta mensagem ja foi dirigida aa um aprtido da ass da republica, e acho ques e apapgarem esta mensagem aaqui, estãoa cooperar com um crime grtave contra todos so cidadaos portugueses. , além de estarem a fomentar a destruição de Portugal.