Iniciar sessão ou registar-se
    • bit0
    • 12 julho 2024

# 1

Boas.

Comprei um toalheiro elétrico às peças. O site onde comprei é letonês e eles colocaram no meu cesto todas as peças necessárias mas não vendem o líquido. Como é um país diferente e as marcas podem variar, venho aqui pedir a quem entende do assunto que me aconselhe uma marca do referido líquido e onde posso comprar.

Ps: o manual diz água destilada ou refrigerante... pensei em comprar o líquido refrigerante que se mete nos carros mas deve existir algo mais apropriado, não?

Obrigada!
  1.  # 2

Comprar toalheiros às peças?

Já percebi a razão porque não arranja ninguém que queira trabalhar para si e dão orçamentos altos para não fazerem os trabalhos.

Já deve conhecida na região e fogem de si como o diabo da cruz.
  2.  # 3

O meu vinha as peças mas não precisa de liquido nenhum.
      Screenshot_2024-07-12-19-28-09-156_com.miui.gallery-edit.jpg
      Screenshot_2024-07-12-19-28-28-077_com.miui.gallery.jpg
      Screenshot_2024-07-12-19-28-40-920_com.miui.gallery-edit.jpg
  3.  # 4

Colocado por: BigmouseO meu vinha as peças mas não precisa de liquido nenhum.

Mas aí é um kit completo desmontado, tipo ikea.
  4.  # 5

Colocado por: bit0água destilada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bit0
    • bit0
    • 13 julho 2024 editado

# 6

Colocado por: VarejoteComprar toalheiros às peças?

Já percebi a razão porque não arranja ninguém que queira trabalhar para si e dão orçamentos altos para não fazerem os trabalhos.

Já deve conhecida na região e fogem de si como o diabo da cruz.

Ahahahhahaha já não me ria tanto há bastante tempo. Obrigada :)

Infelizmente não sou conhecida :( que pena. Se assim fosse, afungentaria todos os Zé carrinha como você. Que além de terem medo de trabalhar são intelectualmente limitados ao ponto de não saberem apertar um parafuso.
    Não sei de onde veio a sua lógica para, a partir de um pedido de aconselhamento da minha parte, chegar a essa brilhante conclusão. Deve ter a ver com as suas limitações.
    É impressionante o seu nível de ignorância. Parece ser desses indivíduos que só sabem fazer as coisas de uma forma e mesmo assim fazem mal. Não se atualizam, não querem aprender e depois gozam com quem pesquisa e é mais informado. Mas o que mais choca é a sua falta de elegância. Por outro lado, pontos para a sua criatividade.

Lamento se montar um toalheiro é demasiado para si. Infelizmente, nem todos nos tornamos inteligentes e versáteis. É a vida. Ponha-se no seu lugar.
    • bit0
    • 13 julho 2024

# 7

Este usa. Ele tanto dá para ligar ao aquecimento central como elétrico. Ainda não o tenho mas realmente gostava de conselho para uma marca.
    • bit0
    • 13 julho 2024

# 8

Colocado por: jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário:bit0

Obrigada. Apenas fiquei a pensar se o líquido refrigerante seria melhor opção por ter propriedades anticongelantes etc. Em termos de durabilidade.
    • bit0
    • 13 julho 2024

# 9

Acabei de perceber que o Varejote deve ter sido o senhor que me instalou o chão. Oh Varejote olhe que isto está mal feito homem. Já agora, você partiu-me a torneira que instalou no WC e não me disse nada? Acha isso bem? E acha bem ter-me cobrado por material que não aplicou na parede do duche?
    Ai Varejote Varejote. Assim não nos entendemos homem. Mas olhe, não se preocupe qur não o vou chamar para corrigir. Com tanto medo que tem de mim, ainda se b*rrava todo e depois eu ficava com mais porcaria para limpar além do trabalho que aqui deixou. Dispenso isso :)
    • bit0
    • 13 julho 2024

# 10

Penso que o líquido serve para distribuir o calor pelas tubagens.
    Tirei o manual do elementp de aquecimento da net e está lá no ponto 4, na imagem (mas o vendedor deu-me a mesma informação).
      Screenshot_20240713_073343_Microsoft 365 (Office).jpg
  5.  # 11

Colocado por: bit0

Ahahahhahaha já não me ria tanto há bastante tempo. Obrigada :)

Infelizmente não sou conhecida :( que pena. Se assim fosse, afungentaria todos os Zé carrinha como você. Que além de terem medo de trabalhar são intelectualmente limitados ao ponto de não saberem apertar um parafuso.
    Não sei de onde veio a sua lógica para, a partir de um pedido de aconselhamento da minha parte, chegar a essa brilhante conclusão. Deve ter a ver com as suas limitações.
    É impressionante o seu nível de ignorância. Parece ser desses indivíduos que só sabem fazer as coisas de uma forma e mesmo assim fazem mal. Não se atualizam, não querem aprender e depois gozam com quem pesquisa e é mais informado. Mas o que mais choca é a sua falta de elegância. Por outro lado, pontos para a sua criatividade.

Lamento se montar um toalheiro é demasiado para si. Infelizmente, nem todos nos tornamos inteligentes e versáteis. É a vida. Ponha-se no seu lugar.

Creio não a ter insultado, mais uma vez confirma porque fogem de si, como o diabo da cruz.
    Uns frequentam o fórum para ajudar, outros apenas para serem ajudados.
    Também gosto de ler tópicos que parecem saídos de sketch's do gato fedorento, como "depois de dias a ser aconselhada sobre toalheiros, fui comprar um radiador literalmente às peças num site da Letónia e agora faltam peças", ou "vi num site estrangeiro que consigo comprar ferramentas por 1 euro, quando cá vendem por 25 euros, vou fazer um grande negócio, acham que o site é de confiança" entre outros.

Obrigado.
    Concordam com este comentário: zemvpferreira
    • bit0
    • 13 julho 2024 editado

# 12

Colocado por: Varejote

Creio não a ter insultado, mais uma vez confirma porque fogem de si, como o diabo da cruz.
    Uns frequentam o fórum para ajudar, outros apenas para serem ajudados.
    Também gosto de ler tópicos que parecem saídos de sketch's do gato fedorento, como "depois de dias a ser aconselhada sobre toalheiros, fui comprar um radiador literalmente às peças num site da Letónia e agora faltam peças", ou "vi num site estrangeiro que consigo comprar ferramentas por 1 euro, quando cá vendem por 25 euros, vou fazer um grande negócio, acham que o site é de confiança" entre outros.

Obrigado.

Aprenda a ler que nao foi nada disso que escrevi :) hoje em dia qualquer pessoa de qualquer idade consegue facilmente voltar à escola. Ganhar alguma capacidade de interpretação também não lhe faria mal nenhum.

E quem me dera que fugissem de mim. Assim não tinha de lidar com pessoas como você. Dá para ver a qualidade da ajuda que tem prestado por este forum... se embirrou comigo temos pena. Não é obrigado a responder pois não?

Essa do negócio das ferramentas então nem sei do que fala. Enfim.

Se desse para mudar o nickname do forum até mudava já para "A Terrível"

Enfim.

Infelizmente ninguém me conhece. E os que conhecem adoram trabalhar comigo. Felizmente tenho neste momento empreiteiros decentes (aleluia) a trabalhar comigo e um carpinteiro Top que não foge a fazer algo diferente. Este ainda ontem me disse que somos espetaculares e que estava a adorar fazer as coisas para nós porque para fazer sempre igual há muita gente que peça. E sim os empreiteiros tem agradecido imenso a minha atenção ao detalhe e o facto de lhes explicar ao pormenor o que pretendo e também o facto de eu perceber quando me explicM o que dá para fazer e quais são os riscos de A ou de B.

E é com gente assim que gosto de trabalhar. Profissionais e competentes.sem medo de aprender e de tentar fazer algo diferente.

Mas o Varejote não consegue trabalhar assim, será?

Eu não sei as experiências que teve. Às tantas já fez tanta porcaria e já teve de levar com tanto cliente insatisfeito que ficou traumatizado e vem para aqui fazer de conta que me conhece e descarregar em cima de mim. Mas olhe que não tenho nada a ver com a sua vida.

Claro que me senti ofendida porque sou exatamente o oposto do que descreveu e você fez-me sentir estúpida porque eu sou agradável a lidar com quem entra nesta casa. E sabe as consequências disso? As pessoas abusam.
    Quando ha 3 anos estiveram cá os zezinhos a fazer bosta eu tinha sempre lanche pronto para eles. Oferecia-lhes café e água e espaço para comerem as refeiçoes se quisessem. Trato toda a gente com respeito como gosto de ser tratada. Percebe? Inclusive mesmo insatisfeita ainda aceitei algumas coisas que estavam menos bem. Nào sou implicativa mas devia ser porque já vi que ser muito acessível só me trouxe prejuízo.
    A paga deles foi fazerem um trabalho de **** e eu, insatisfeita na altura paguei e calei-me. Se fosse hoje.. ai se fosse hoje. Se fiquei com alguma fama foi de parva.

Sabe quanto paguei de gorjeta ao pintor que me pintou o apartamento (porque gostei do trabalho dele e da atitude profissional)? 350 euros
    Ficámos amigos.

Sabe o que me disse este carpinteiro que agora trabalha conosco? Não quis o valor da adjudicação porque, palavras dele, sou uma pessoa franca e de confiança.

Na loja onde mandei fazer a cabine de duche ficaram nossos amigls também. E ainda esta manhã estiveram aqui os empreiteiros e tomámos o pewueno almoço juntos. Pois é... mas sou tao má que fogem de mim.

Se a vida ou o negócio lhe corre mal, é consigo. Não descarregue em que não conhece.

Um feedback construtivo para si: se se sente ameaçado por outros com conhecimebto superior ao seu (que demonstra várias vezes com os seus comentários ao longo do fórum e não só comigo) tente trabalhar essa falta de auto-estima porque isso vai minar todas as relações à sua volta e você nunca sera feliz assim.
  6.  # 13

Volte mas é para o buraco de onde saiu e deixe os membros que de facto contribuem para ajudar os outros em paz. A lata de uma pessoa com meramente 20 agradecimentos recebidos a criticar uma com 1500. Devia ter vergonha na cara e aprender a dar antes de pedir.
    Concordam com este comentário: Masterful
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Varejote
  7.  # 14

O Varejote não necessitará que o defendam, certo. Mas isto também é demais, ainda por cima para um membro que tanto ajuda os outros aqui nesta comunidade. Eu que o diga, e só tenho a agradecer!

Respeito por todos e a todos.
    Concordam com este comentário: zemvpferreira, psergio57
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Varejote
  8.  # 15

Enfim, alguns(mas) armam-se em carapau de corrida, depois queixem-se que não são ajudados. Que atitude…
    Concordam com este comentário: Varejote, zemvpferreira
  9.  # 16

Colocado por: bit0

Aprenda a ler que nao foi nada disso que escrevi :) hoje em dia qualquer pessoa de qualquer idade consegue facilmente voltar à escola. Ganhar alguma capacidade de interpretação também não lhe faria mal nenhum.

E quem me dera que fugissem de mim. Assim não tinha de lidar com pessoas como você. Dá para ver a qualidade da ajuda que tem prestado por este forum... se embirrou comigo temos pena. Não é obrigado a responder pois não?

Essa do negócio das ferramentas então nem sei do que fala. Enfim.

Se desse para mudar o nickname do forum até mudava já para "A Terrível"

Enfim.

Infelizmente ninguém me conhece. E os que conhecem adoram trabalhar comigo. Felizmente tenho neste momento empreiteiros decentes (aleluia) a trabalhar comigo e um carpinteiro Top que não foge a fazer algo diferente. Este ainda ontem me disse que somos espetaculares e que estava a adorar fazer as coisas para nós porque para fazer sempre igual há muita gente que peça. E sim os empreiteiros tem agradecido imenso a minha atenção ao detalhe e o facto de lhes explicar ao pormenor o que pretendo e também o facto de eu perceber quando me explicM o que dá para fazer e quais são os riscos de A ou de B.

E é com gente assim que gosto de trabalhar. Profissionais e competentes.sem medo de aprender e de tentar fazer algo diferente.

Mas o Varejote não consegue trabalhar assim, será?

Eu não sei as experiências que teve. Às tantas já fez tanta porcaria e já teve de levar com tanto cliente insatisfeito que ficou traumatizado e vem para aqui fazer de conta que me conhece e descarregar em cima de mim. Mas olhe que não tenho nada a ver com a sua vida.

Claro que me senti ofendida porque sou exatamente o oposto do que descreveu e você fez-me sentir estúpida porque eu sou agradável a lidar com quem entra nesta casa. E sabe as consequências disso? As pessoas abusam.
    Quando ha 3 anos estiveram cá os zezinhos a fazer bosta eu tinha sempre lanche pronto para eles. Oferecia-lhes café e água e espaço para comerem as refeiçoes se quisessem. Trato toda a gente com respeito como gosto de ser tratada. Percebe? Inclusive mesmo insatisfeita ainda aceitei algumas coisas que estavam menos bem. Nào sou implicativa mas devia ser porque já vi que ser muito acessível só me trouxe prejuízo.
    A paga deles foi fazerem um trabalho de **** e eu, insatisfeita na altura paguei e calei-me. Se fosse hoje.. ai se fosse hoje. Se fiquei com alguma fama foi de parva.

Sabe quanto paguei de gorjeta ao pintor que me pintou o apartamento (porque gostei do trabalho dele e da atitude profissional)? 350 euros
    Ficámos amigos.

Sabe o que me disse este carpinteiro que agora trabalha conosco? Não quis o valor da adjudicação porque, palavras dele, sou uma pessoa franca e de confiança.

Na loja onde mandei fazer a cabine de duche ficaram nossos amigls também. E ainda esta manhã estiveram aqui os empreiteiros e tomámos o pewueno almoço juntos. Pois é... mas sou tao má que fogem de mim.

Se a vida ou o negócio lhe corre mal, é consigo. Não descarregue em que não conhece.

Um feedback construtivo para si: se se sente ameaçado por outros com conhecimebto superior ao seu (que demonstra várias vezes com os seus comentários ao longo do fórum e não só comigo) tente trabalhar essa falta de auto-estima porque isso vai minar todas as relações à sua volta e você nunca sera feliz assim.

Não tenho nada contra si, aqui falo na qualidade de ex-DO e não como empreiteiro, porque não estou nessa área.

Quanto aos novos empreiteiros que tem em obra, o tempo dirá o quanto se vão aguentar.

Daqui a uns tempos veremos se não estára a criar mais um tópico que foi enganada.
  10.  # 17

Colocado por: MasterfulO Varejote não necessitará que o defendam, certo. Mas isto também é demais, ainda por cima para um membro que tanto ajuda os outros aqui nesta comunidade. Eu que o diga, e só tenho a agradecer!

Respeito por todos e a todos.

Obrigado, mas tenho de me controlar um pouco, porque já fui suspenso por 30 dias sem saber ao certo o motivo.
    • bit0
    • 14 julho 2024 editado

# 18

Não entendo por que raio embirrou comigo. Mas já desisti de tentar perceber. Siga.

Quanto aos senhores/senhoras que acham que exagerei, idem. Este fórum tem gente porreira mas também tem muita gente que gosta de atirar para o ar e fazer juízos de valor sem qualuqer fundamento. Enfim tem muito chico esperto.

O varejote tem o direito de me insultar, sem saber nada sobre mim. Eu não tenho o direito de responder na mesma moeda.
    Parece-me algo desiquilibrado.

É triste. Apenas fiz uma pergunta como qualquer outro membro que aqui vem pedir mais ajuda e informação e sou tratada desta forma porque quero informação? Irritavos que eu queira ser informada?

Francamente. Se o fórum é só para quem só sabe ajudar, então perde o propósito porque existe a outra parte que precisa de ajuda.

Eu tive azar no passado. Paguei muito dinheiro, fizem as coisas mal. Não reclamei (fui parva). Em vez de reclamar PEDI que corrigissem, com educaçào. E claro que ninguém quis saber. Por isso, sim, sinto-me muito ofendida por ainda ter de levar com este comportamento do Varejote. Sinto porwue este tema é extremamente sensível para mim. Normal, quando se gastam uns milhares de euros para ter um serviço de bosta, não? Até parece que sou a única a passar por isto neste país... as coisas que tenho visto de trabalhos que estes gajos fizeram cá em casa. Gostava de ter visto antes de os contratar mas não vi.

Se vocês são felizes assim, continuem. Boa sorte.

Do meu lado desisto de participar nisto.
    Vou pedir à administração que cancele a minha conta e nào quero ter mais nada que ver com este fórum. Nào é saudável.

0.0212 seg. NEW