Colocado por: ana51Boa tarde...
Já tentei pesquisar mas não encontro nada...
Então é assim eu estou a construir uma casa e onde vai ficar a entrada para os carros tenho caixas de correio em frente, já foi aos ctt pedir para mudar, mas estes dizem que é com a junta, vou a junta (e como estamos em Portugal) diz que é com os ctt...
e agora onde ficamos, o que poderei fazer...
será que poço eu mudar para outro local, se ninguém fizer nada...mas será que irei ter que enfrentar problemas com os ctt, e quais serão...
desde já obrigada...
Colocado por: moraisddMas se isso for como os postes de iluminação pública, o requerimento deve ser enviado à EDP e claro que as custas devem recair sobre si.
Colocado por: ana51Boa tarde...
Já tentei pesquisar mas não encontro nada...
Então é assim eu estou a construir uma casa e onde vai ficar a entrada para os carros tenho caixas de correio em frente, já foi aos ctt pedir para mudar, mas estes dizem que é com a junta, vou a junta (e como estamos em Portugal) diz que é com os ctt...
e agora onde ficamos, o que poderei fazer...
será que poço eu mudar para outro local, se ninguém fizer nada...mas será que irei ter que enfrentar problemas com os ctt, e quais serão...
desde já obrigada...
Colocado por: luisvvUma pá, dois buracos, pega nas caixas e desvia 3 ou 4 metros. Os CTT não refilam porque é com a junta, a junta não refila porque é com os CTT.