Colocado por: zemvpferreiraÉ um trabalho de **** mas convenhemos que há muita instalação pior (certamente centenas de milhares) a funcionar sem queixas por esse Portugal fora.
Não aceitava esse trabalho tendo pago por ele, mas não sei se me motivava a gastar dinheiro a substitui-lo. Certamente nada nos milhares de euros.
Colocado por: Polymnie
Foi para ficar lindo.
Pois. Já fizemos vir um eletricista e nem sabe dizer pq levaram tanto trabalho para fazer coisa tão ruim.
Colocado por: HFSFQue há muitos iguais ou pior não tenho a minima duvida mas não tinha a menor duvida também em, pelo menos, assegurar que não tinha fio de 2,5 a passar 32A.
Acho que tudo não deve ter de mudar, vai ter de refazer o quadro e passar fio terra para todo o lado mas se foi uma remodelação deve ter tomadas e interruptores novos
Colocado por: VarejoteA instalação deve deve PMA de 6.9kva é o mais comum.o mais provável é ser de 3.45Kva
Colocado por: Varejote
O prédio de origem não tem terra, deve ser anterior a 1975.
Se levou coluna montante no prédio, se esse eletricidade está inscrito na DGEG, pede desselagem à eredes e troca a introdução desde a caixa de coluna juntamente com o condutor terra.
A instalação deve deve PMA de 6.9kva é o mais comum.
Colocado por: jorgealveso mais provável é ser de 3.45Kva
O prédio de origem não tem terra, deve ser anterior a 1975.
Se levou coluna montante no prédio, se esse eletricidade está inscrito na DGEG, pede desselagem à eredes e troca a introdução desde a caixa de coluna juntamente com o condutor terra.
A instalação deve deve PMA de 6.9kva é o mais comum.
Também é possível, mas o mais comum é 6.9kva.
Se tiver 3.45kva está tramado.
Foi engano. Fomos verificar o fio terra do vizinho de cima e é falso : não está ligado a nada. Ninguém tem terra neste edifício.
Mas isto não se pode arranjar/modificar ?
Amanhã com o CPE da fatura, telefona para a eredes e esclarece qual a PMA desse CPE, em princípio deve ser 6.9kva, mas pode ser 3.45kva.
Liguei. É 3,45kva.
Colocado por: HFSFA boa noticia é que rapidamente muda isso quando alterar o quadro já que deve ter de passar cabo de montante do contador como disse o Varejotese tiver que mexer na coluna do prédio será menos fácil e rápido.
Colocado por: HFSFA boa noticia é que rapidamente muda isso quando alterar o quadro já que deve ter de passar cabo de montante do contador como disse o Varejote