Colocado por: pauloagsantosdá sempre jeito essas coisas.
Colocado por: marizeEm questões de segurança e estabilidade, cada andaime ao estar montado tem sempre de ter uma prancha mesmo quando não é usado?
Colocado por: VarejoteMas esses andaimes não são permitidos(oficialmente).ate me admira o Ze da Silva nao começar a espingardar por causa disso
Colocado por: SrRate me admira o Ze da Silva nao começar a espingardar por causa disso
Colocado por: marizeVarejote> fiquei curiosa, estes da foto? Ou este modelo?! Porque os que estamos a orçamentar parecem a mesma coisa de cara lavada.
Colocado por: marizeOu este modelo?! PPenso que ele falava desse modelo mesmo. Os que tenho visto ultimamente nas obras são bastante mais resistentes e seguros....e provavelmente caros.
Colocado por: marizeVarejote> fiquei curiosa, estes da foto? Ou este modelo?! Porque os que estamos a orçamentar parecem a mesma coisa de cara lavada.
Colocado por: Varejotenao estão homologados, mas estao amolgados!!! =)
Esses das fotos novos ou velhos não certificados, logo oficialmente não são permitidos.
O zedasilva sabe explicar bem melhor que eu.
Colocado por: SrRate me admira o Ze da Silva nao começar a espingardar por causa disso