Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Apercebi-me hoje que tenho um vidro laminado (3+3) com uma fissura de cima para baixo de 20 cm, num vão fixo de 2 x 1,5m. No sábado os ventos atingiram os 150Km/h - será que pode estar relacionado? A casa é nova- pode ser algum defeito de construção/instalação? A que acham que devo pedir responsabilidades. Empreiteiro? Instalador da caixilharia? seguradora? vidraria? Peço opiniões. Já estou com problemas com o empreiteiro, pois temos caleiros e rufos em chapa lacada que levantaram e voaram com os ventos fortes e ele não quer pôr novos - diz que não tem culpa do vento e que por isso só fixa os que voaram (só que estes estão empenados e em mau estado). Peço ajuda. Quem acham que devo contactar?
  2.  # 2

    Se a responsabilidade pela sub contratação das caixilharias tiver sido do empreiteiro será a ele que deve pedir responsabilidades.
    • eu
    • 4 março 2010 editado

     # 3

    Penso que só pode pedir responsabilidades em caso de defeito de fabrico ou de aplicação. De facto, em caso de ventos muito fortes, mesmo um bom produto bem aplicado pode partir ou voar. E aí a culpa é mesmo exclusiva do vento.
 
0.0054 seg. NEW