Colocado por: rod_2000O proprietário só pode denunciar um contrato de arrendamento com os idosos maiores de 65 anosem algumas situações.
No entanto, pode aumentar a renda, e esse aumento vai depender dos rendimentos dos seus pais e do vpt da casa.
Estes arrendamentos podem tornar-se vitalícios e geracionais, se os idosos tiverem 80 anos e tiverem um filho com baixos rendimentos a viver em casa com mais de 65 anos, com o falecimento dos pais o contrato é transmitido ao filho. É esta a razão principal e pela qual eu só alugo quartos.
Colocado por: JoséPereira76Não deveriam ser 240 dias?
Colocado por: JoséPereira76a carta de denuncia do contrato só vem dirigida a um outorgante, quando no contrato existem 2 outorgantes
Colocado por: JoséPereira76a morada e o nr de registo na conservatória estão certos mas o nº de artigo é diferente.
Colocado por: JoséPereira76Esta carta de denuncia tem validez legal?
Colocado por: JoséPereira76preciso de ajuda que os meus pais são velhinhos e eu tenho de olhar por eles.
Colocado por: VarejoteO senhorio fez oposição à renovação com mais de 270 dias de antecedência, quando o prazo mínimo são 120 dias.
Parece-me que o senhorio está a cumprir com a lei, não pode é ser obrigado a fazer serviço social, isso compete ao estado.
Colocado por: JoséPereira76
e a si não lhe compete comentários pessoais , obrigadinho pelos esclarecimentos , coemntários pessoais é no facebook.....