Colocado por: VarejoteInclui 1 reunião preliminar e 1 visita ao local de obra. 🤔
Colocado por: VarejoteInclui 1 reunião preliminar e 1 visita ao local de obra. 🤔
Colocado por: migueltmIsso é bom ou mau? 😁
Colocado por: marizePara mim que não percebo nada de projectos e muito menos de arquitecturas, parece pouco.
O que pode acontecer é depois ter um honorário extra (visita + deslocações) de cada vez que o arquitecto tiver de se deslocar.
Na boa verdade, se não confia sequer nos honorários, como é que vai confiar no serviço?
Contractar alguém tem de sempre (sempre) ter como base uma relação de boa conexão e confiança.
Como chegou até este profissional? Foi referenciado?
Colocado por: migueltm- É normal um projeto de restauração ser mais caro que um projeto para construir do 0?dá bastante mais trabalho..
Colocado por: migueltmBoa tarde,
Estou em vias de comprar a minha primeira casa e queria fazer algumas obras na casa, como aumentar etc...
Contactei um arquiteto que após enviar a localização da casa e algumas fotos/vídeos enviou-me uma proposta de honorários de 6500 € + IVA.
Como não percebo nada do que está incluído nos honorários, venho pedir a vossa ajudar para saber se o valor apresentado se enquadra com a média do mercado.
Obrigado