Tenho uma casa que está em nome do pai do meu marido, que está declarado como impotente porque de momento está internado numa casa de saúde mental, os filhos passaram a ser tutelares da casa. Eu até hoje vivia num apartamento arrendado mas a senhoria quer usar o apartamento para familiares, ou seja eu tenho de abandonar o apartamento. O meu cunhado tem casa e o meu marido não. Então os irmão acharam que o meu marido e a minha família poderiam ir para lá. Mas a cerca de um ano uns primos foram para lá viver até recomporem a vida. Acontece q um ano depois continuam lá. Eles não tem qualquer contrato nem qualquer coisa ligada à habitação. Ou seja estão lá porque a gente permitiu até eles conseguirem fazer algo das suas vidas. De momento eu estou em situação precária. Posso perder o apartamento e já que pago renda, pensei vamos usar o que é nosso. Visto que eles não tem qq documento q ligue a casa a eles que posso eu fazer para que eles saiam sem ter que usar medidas mais drásticas?
E a gente fez isso. Eles ao início até que concordaram mas começaram por impor que tem que ter tempo para encontrar outro lugar. E a gente disse q lhes dava algum tempo. Mas eu não vejo que eles estejam com esse interesse. Em mais de um mês nada mudou. E antes de a gente se poder mudar precisamos de fazer algumas obras. Como as coisas estão a decorrer não estou a ver quando poderemos começar as obras. Eu não sei se lhes devo dar uma espécie de ultimato. Porque basicamente eles estão a ocupar uma casa ilegalmente. Não sei ao certo o que posso fazer para que eles possam sair de lá mais rápido.