Colocado por: sizeQual o motivo que senhorio argumenta ?
Como paga as rendas ? Transferência Bancária ?
Colocado por: Ritasol
Sinceramente, nenhum. Faz-se de esquecido. Eu não queria nada entrar em conflito com ele mas já esperei de mais para perceber que ele sem pressão não o vai fazer e não sei como agir. Nem percebo porque não o faz... Sim, transferência bancária
Colocado por: Ritasol
Sinceramente, nenhum. Faz-se de esquecido. Eu não queria nada entrar em conflito com ele mas já esperei de mais para perceber que ele sem pressão não o vai fazer e não sei como agir. Nem percebo porque não o faz... Sim, transferência bancária
Colocado por: AlexMontenegro
Provavelmente o contrato não está registado nas finanças...
Colocado por: Soliva
Não tenho a certeza , mas não foi criada a hipótese de o arrendatário registar o contrato , caso o senhorio não o fizesse ?
Colocado por: RitasolNao queria que o senhorio se tornasse vingativo em relação a mim,
pois ele não vai achar piada , quando se iniciar os problemas com as finanças .
Colocado por: CarvaiSabe qual o valor que pode deduzir no IRS? 15% do valor total. O senhorio se declarar as rendas paga entre 28 a 26%.
Os contratos de agua e luz estão em nome de quem?
Consegue um outro alojamento idêntico pelo valor que paga agora com um acréscimo de 15%?
Vale a pena armar-se em fiscal das finanças? Que eu saiba a AT não tem casas para distribuir aos heróis fiscais.
Não sei se costuma ir a feiras, mas nunca vá lá porque a maioria dos vendedores não passam faturas.
Colocado por: CarvaiVale a pena armar-se em fiscal das finanças? Que eu saiba a AT não tem casas para distribuir aos heróis fiscais.
Colocado por: RitasolOutra coisa que eu pensei fazer foi, tentar convence-lo a fazer contrato escrito. Ele a recusar-se, se entrar com advogado será que consigo?
… ambos ficam resguardados .