Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Ainda há dias estive a analisar um orçamento com o mesmo preço.
    Depois de indagado o empreiteiro sobre algumas coisas ficou-se a saber que afinal o IVA era só se no final da obra ele precisa-se de passar algumas facturas mas mesmo assim não era muita coisa.
    Os subempreiteiros com quem trabalhava era gente de muita confiança e que já trabalham com ele há muitos anos. Porém nenhum tem alvará ou títulos de registo e nem chegamos aos seguros.
    O pessoal que ia para a obra era uma equipe muito boa que tinha arranjado agora que eram 2 irmãos 1 servente 1 carrinha de caixa aberta e 1 betoneira.
    Mas a grua era a dele. Tinha um bocadinho de ferrugem e uns cabos meios esfiapados porque foi importada já algum tempo da suiça ou coisa que o valha.
    Há o director técnico tinha que ser o Dono de obra a arranjar pk isso de papelada era da responsabilidade do Dono de obra.
    O quadro eléctrico tb pk a luz era em nome do Dono de obra logo ele é que tinha que tratar disso.
    Os muros e os portões tb não estavam incluídos porque o Dono de obra depois até podia falar com os 2 irmãos e como eles já estavam na obra faziam isso.
    ...
    ...
  2.  # 22

    Cara Susete,

    Na minha opinião, penso que as pessoas deste fórum só estão aqui para ajudar, só alertei porque acho que esse valor no mínimo trás água no bico, ninguém trabalha para aquecer.
    Boa Sorte para o seu projecto.

    Cumprimentos
  3.  # 23

    Colocado por: zedasilvaAinda há dias estive a analisar um orçamento com o mesmo preço....
    E, afinal, a empresa que deu orçamento e vai receber o dinheiro, para além de emprestar a grua faz mais alguma coisa?! :-)
  4.  # 24

    Colocado por: Luis K. W.
    Colocado por: zedasilvaAinda há dias estive a analisar um orçamento com o mesmo preço....
    E, afinal, a empresa que deu orçamento e vai receber o dinheiro, para além de emprestar a grua faz mais alguma coisa?! :-)


    Claro que sim. Então o empréstimo do alvará paga-se...
    • shc
    • 12 março 2010

     # 25

    Basta já não pagar a tempo e horas ao fornecedores e só lhes pagar quando começar 1 obra nova ke ai já ta a ter lucro.
    ainda á pouco tempo 1 empresa aceitou montar 96 esquentadores - a fornecer os 96 esquentadores da Vailant com tiragem forçada, bichas de água e gas por 230,00€ já com iva , brilhante não é? háááá e em qualquer ponto do país tanto podem montar 1 a 2km de onde eles têm a empresa com a 400km ke o valor n se altera.
  5.  # 26

    ou estão a travar no ferro ou são aldrabões.
 
0.0133 seg. NEW