Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Sou proprietária de uma loja que se localiza dentro de um centro commercial com várias outras lojas (umas em funcionamento e outras não).
    Tive a minha loja em funcionamento durante vários anos, mas a mesma tem estado fechada nos últimos 10 anos.
    Pretendo agora reativar a loja, no entanto devido às novas regras da e-redes, o meu CPE foi cancelado.
    Já me dirigi à e-redes com a caderneta predial da loja e a fica eletrotécnica da mesma, no entanto foi-me dito que preciso de apresentar a ficha eletrotécnica do prédio inteiro (contendo todos os CPE para aquele NIP).
    Gostaria de saber se mais alguém já teve uma experiência semelhante e saber como resolveu e ja agora perceber se:
    1- faz sentido eu ter que entregar a ficha eletrotécnica de todo o prédio, uma vez que existem lojas ativas e com eletricidade de momento.
    2- no caso de fazer sentido essa entrega, quem terá a responsabilidade na elaboração (e custos) dessa ficha: eu ou o condomínio?
    Obrigada,
    Laura Reis
    • size
    • 18 julho 2024

# 2

Estranho, desactivar o CPE sõ porque não há consumo !!

O contador e disjuntor diferencial foi retirado ?
  2.  # 3

A loja deve ter estado sem contrato ativo, bem mais de 10 anos.
  3.  # 4

Segundo a e-redes agora quando um CPE está há 3 anos sem contrato ativo, eles cancelam ou desativam o CPE.
    O contador aí da Zé encontra no local e é um recente (digital).
  4.  # 5

Colocado por: Laura.reisSegundo a e-redes agora quando um CPE está há 3 anos sem contrato ativo, eles cancelam ou desativam o CPE.

Onde isso está escrito?

Mais um boato.
    • size
    • 18 julho 2024

# 6

Colocado por: Laura.reis

Desculpe, não percebo.
    • fpc
    • 18 julho 2024

# 7

Tem aqui no fórum casos semelhantes. Veja como correram . Aviso desde já que tem aí um problema complicado. Se conseguir arranjar uma fatura antiga tem princípio o problema resolvido.
  5.  # 8

Colocado por: Laura.reisO contador aí da Zé encontra no local

Traduzindo : O contador ainda se encontra no local ...

É isso ?
    Concordam com este comentário: Laura.reis
  6.  # 9

Colocado por: fpcTem aqui no fórum casos semelhantes. Veja como correram . Aviso desde já que tem aí um problema complicado. Se conseguir arranjar uma fatura antiga tem princípio o problema resolvido.

Eu tenho fatura antiga mas já fui à e-redes e insistem que tenho que entregar a fica electrotécnica de todo o prédio. Andei a procurar mas não encontrei casos muito semelhantes. Vou continuar à procura, obrigada
  7.  # 10

Essa fatura e contador devem ter mais 20 anos e desde essa altura que não tem contrato ativo nem CPE.

Vai continuar à procura de quê, projetista e eletricista?

0.0106 seg. NEW