Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Gostaria de colocar uma questão! estou a remodelar uma casa pequena e neste momento surgiu me uma duvida, se devo ou não colocar um exaustor de bancada. Isto porque para colocar um exaustor normal tenho de abrir a placa e depois impermeabilizar toda a área. Tenho visto vários exaustores de bancada, que além de serem bonitos poupavam me imenso trabalho em obras...

Duvidas:
    que tipo de exaustor devo comprar;
    Se realmente fazem uma boa limpeza do ar;
    A nível de marcas o que consideram melhor?

Obrigada
  2.  # 2

Antes demais tenha em atenção que se tiver equipamentos de queima a gas combustível, não pode usar função de recirculação, nem é aconselhado sistemas de extração dependendtes de extraçaõ mecânica..

Tem orçamento para o equipamento, um BORA, por exemplo >2000€ ? Se pretender que faça extração para o exterior terá de prever igualmente acesso para um aparede exterior ao nivel do rodape do equipamento, senão tabem pode escolher em modo de recirculação.

PS: pode sempre instalar um exaustor normal com função de recirculação de ar e respectivo filtro de carvão. por cerca de 600€ faz a festa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  3.  # 3

Bom Dia,

tem alguma sugestão de equipamento?
  4.  # 4

Placa bora Pure com extração para o exterior a funcionar sem razões de queixa. No entanto foi necessário o tubo passar por baixo do chão.
    Recomendo

0.0075 seg. NEW