Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas!

    Vou remodelar a cozinha e vou fazer Bancadas em Silestone Snowy Ibiza.

    Contactei várias empresas para orçamentos na zona da grande Lisboa e estou inclinado para uma destas:

    - Mármores Stª Rosa (Com melhores prazos, preço razoavel)
    - Tampos Online (A mais barata)
    - MSI Stone (Mais cara)

    Queria saber se alguém aqui tem referencias das mesmas para perceber se estou a fazer uma boa escolha.

    Muito obrigado desde já!
    • NLuz
    • 19 julho 2024

     # 2

    Contactos de marmoristas em Pero Pinheiro e consegue de certeza mais barato...
    Vá com as medidas e o que quer
    Concordam com este comentário: Dias12
  2.  # 3

    Colocado por: NLuzContactos de marmoristas em Pero Pinheiro e consegue de certeza mais barato...
    Vá com as medidas e o que quer
    Concordam com este comentário:Dias12


    Algum que conheça em particular? Estes 3 responderam me ja a um orcamento muito detalhado ja com as medidas todas
    • NLuz
    • 20 julho 2024

     # 4

    Colocado por: mykpyn

    Algum que conheça em particular? Estes 3 responderam me ja a um orcamento muito detalhado ja com as medidas todas


    Envie-me um mail
  3.  # 5

    Boa noite gostaria de perguntar se por acaso decidiu trabalhar com os tampos online? também lhes pedi um orçamento que foi o mais barato que recebi mas não tenho nenhuma referência e queria saber se alguém já trabalhou com eles
  4.  # 6

    Veja a marmofoz, já comprei e tudo correu bem
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RMariaFNS
  5.  # 7

    Obrigada, eu pedi-lhes um orçamento mas nunca obtive resposta e dos tampos online tive um bom orçamento mas gostava de saber se alguém já teve experiência com eles
    Concordam com este comentário: amcds
  6.  # 8

    Na marmofoz pode fazer online quase tudo em termos de orçamento, no entanto acho que eles tem um telefone, eu quando encomendei fiz online a simulação e depois falei por telefone com eles e posteriormente confirmaram o que conversamos por e-mail.
  7.  # 9

    Boa noite!

    Li já algumas discussões mas não encontrei resposta para uma dúvida que tenho. Será que alguém me pode dizer, qual a diferença entre usar tampo Dekton que pelo que percebi é um composto de porcelanato+vidro+quartzo ou marcas como Atlasplan, Cupastone ou Arklam que são compostos cerâmicos? Tenho orçamentos bastante diferentes e não entendi qual é que oferece mais qualidade/garantias para cozinha.Tenho uma ilha e, pela diferença de valor da Dekton para as outras acho que, pela diferença de preço conseguiria fazer o efeito "cascata" se optasse por cerâmico. Também ainda não entendi se a cerâmica permite fazer os cantos arredondados no lava loiça que será embutido. Se alguém me puder ajudar, ficaria muito agradecida!
 
0.0149 seg. NEW