Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: BuzyDeve ser só mm alguns franchisings pq Já entraram em contacto cmg e têm pedido sp 5%.

Uma comissão de 5% sem iva = 6,15% com iva.
    Concordam com este comentário: Buzy
  2.  # 22

5k à cabeça, se o imóvel for colocado no mercado até quanto dinheiro?
  3.  # 23

Na era já ouvi dizer que dos 5 ou 6% apenas 12.5% fica para o agente.
  4.  # 24

Tão pouco!
  5.  # 25

Colocado por: PalhavaComo é dividido o valor da comissão nas imobiliárias?

Difere muito entre imboliarias, mesmos entre as de renome.
    Regra geral 40% a 50% fica para o consultor
  6.  # 26

Colocado por: lots_jokerNa era já ouvi dizer que dos 5 ou 6% apenas 12.5% fica para o agente.

Não sei se é esses valores, mas segundo consta é das que paga menos aos consultores. Por outro lado oferecem as fotocópias…
    • Buzy
    • 23 julho 2024

# 27

Colocado por: nocas1

Uma comissão de 5% sem iva = 6,15% com iva.
    Concordam com este comentário:Buzy
    pequeno grande pormenor!!
    • Buzy
    • 23 julho 2024

# 28

Colocado por: lots_jokerNa era já ouvi dizer que dos 5 ou 6% apenas 12.5% fica para o agente.
    possas tão pouco!!
  7.  # 29

*poça
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Buzy
  8.  # 30

https://www.imovendo.pt/?name=pmax&content=auto&gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwwae1BhC_ARIsAK4Jfrysd2HU4tdbrh2XWFgz2xiIVyuTdJpg-28XW5kFSVX9QO1d-mPI0hMaAvtsEALw_wcB

Esta diz que faz tudo por 4,999.00 EUR
    Não mostram a casa aos potenciais interessados delegando no proprietário esse serviço.
  9.  # 31

Colocado por: Palhavahttps://www.imovendo.pt/?name=pmax&content=auto&gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwwae1BhC_ARIsAK4Jfrysd2HU4tdbrh2XWFgz2xiIVyuTdJpg-28XW5kFSVX9QO1d-mPI0hMaAvtsEALw_wcB

Não mostram a casa aos potenciais interessados delegando no proprietário esse serviço.

Bem, o preco parece muito mais 'razoavel' mas isto de ser uma imobiliaria onde tratam tudo 'online' tem tambem muita coisa para dar ****.
  10.  # 32

Colocar no OLX isso também sei fazer!

Por isso pago a advogada para tratar da papelada, fico melhor servido e não gasto nem metade de 4,999.00€!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  11.  # 33

Vivo em Londres e vendi recentemente o meu apartamento. Foi através de uma imobiliária das grandes, e vou pagar 1% de comissão mais 20% de IVA (aqui chama-se VAT). Portanto um total de 1.20% o que é muito mais baixo do que as comissões praticadas em Portugal.

A meu ver, isto e outras coisas como a burocracia/regulações excessivas apenas arrefecem o empreendedorismo, pois o capital/capacidade produtiva diluí-se em vez de ser canalizado para a produção de mais valias.

Ai, Portugal, Portugal. De que é que tu estás à espera?
    Concordam com este comentário: Dias12
  12.  # 34

Colocado por: reversívelAi, Portugal, Portugal. De que é que tu estás à espera?

Está à espera de investidores estrangeiros.
    Para os portugueses, nada.
  13.  # 35

Colocado por: Palhavahttps://www.imovendo.pt/?name=pmax&content=auto&gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwwae1BhC_ARIsAK4Jfrysd2HU4tdbrh2XWFgz2xiIVyuTdJpg-28XW5kFSVX9QO1d-mPI0hMaAvtsEALw_wcB

Então fazem exactamente o quê? Tiram uma fotos com telemovel e publicam o anuncio no Idealista?
  14.  # 36

Mas as comissões das grandes aí no UK é normal serem nesse valor? Aqui o valor normal é 5 por ceento. Se calhar aí a lei é mais restritiva para o valor das comissões, ainda bem..

Colocado por: reversívelVivo em Londres e vendi recentemente o meu apartamento. Foi através de uma imobiliária das grandes, e vou pagar 1% de comissão mais 20% de IVA (aqui chama-se VAT). Portanto um total de 1.20% o que é muito mais baixo do que as comissões praticadas em Portugal.

A meu ver, isto e outras coisas como a burocracia/regulações excessivas apenas arrefecem o empreendedorismo, pois o capital/capacidade produtiva diluí-se em vez de ser canalizado para a produção de mais valias.

Ai, Portugal, Portugal. De que é que tu estás à espera?
  15.  # 37

Tive uma má experiência com essa imobiliária num projeto chave na mão.
    Percebi a tempo o que se passava e consegui rescindir contrato a tempo. Entretanto a imobiliária fechou, pouco depois de termos apresentado queixa.
  16.  # 38

Colocado por: ana_raquelTive uma má experiência com essa imobiliária

Qual?

A 2%?

0.0216 seg. NEW