Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos.
    Estou a fazer umas obras num terraço, que tem por baixo 1 armazém. Os homens da obra sugeriram o produto hidrostop flex seciltek para impermeabilizar, antes de colocar o granito.
    Vão pôr 3 camadas.
    Acham que esta soluçao sera viável, considerando existir um armazém no piso de baixo?
    Grata pela vossa ajuda
  2.  # 2

Até 10m2 e se nao tiver isolamento termico por baixo nao parece má solução.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Isa27
  3.  # 3

Muito obrigada.
    Eu acho é que eles não estão a pôr rede nenhuma nem refoço de cantos, que vi agora que constam na aplicação do produto(falam numa rede MICRO ART REDE 90 e num hidrostop bandas de canto), entre camadas.
    Supostamente são artistas que andam em várias obras....a questão é saber se as deixam bem feitas lol
    Parece-me que se deviam aplicar estes reforços. O que acham?
    Obrigada.
    • eu
    • 21 julho 2024

# 4

Que mania de não seguir as instruções. Maus profissionais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Isa27
  4.  # 5

Colocado por: Isa27Muito obrigada.
    Eu acho é que eles não estão a pôr rede nenhuma nem refoço de cantos, que vi agora que constam na aplicação do produto(falam numa rede MICRO ART REDE 90 e num hidrostop bandas de canto), entre camadas.
    Supostamente são artistas que andam em várias obras....a questão é saber se as deixam bem feitas lol
    Parece-me que se deviam aplicar estes reforços. O que acham?
    Obrigada.

Então mas sugeriram ou ja andam a aplicar?
  5.  # 6

Tinham falado comigo previamente, mas supostamente a aplicação ia começar no prox sabado. Ontem como estive longe, só cheguei ao fim do dia, pelos vistos a coisa estava adiantada e já tinham aplicado 2 camadas dessa massa, assim me disseram.
    Ao ver a ficha técnica é que vi lá esses produtos complementares que sei que não aplicaram. Eles fazem ao jeito deles, disse-me o encarregado que costumam fazer assim em casas de banho e outros terraços. Como tenho espaço útil por baixo tenho mesmo receio.
    Antes de porem o granito queria ter a certeza que aquilo não vai dar asneira.
    Terça irei fazer um teste, encher com água a ver que tal no armazém.

0.0114 seg. NEW