Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas noite, alguem me consegue ajudar?
    Eu ja tinha recebido minha ferias e na altura em que as fui gozar os dias de lazer me pediram para trabalhar, posso ainda receber o subsídio de ferias nao trabalhas mesmo ja ter recebido as ferias ou sou obrigado gozar esses dias mais tarde.
  2.  # 2

    O português usado magoa-me os olhos …

    Basicamente … depende do que acordou com o seu patrão.
    Pode receber o subsídio de férias , trabalhar os dias que já estavam marcados como férias e usufruir das férias mais tarde .
    Ou
    Pode receber o subsídio de férias , trabalhar os dias que já estavam marcados para férias e receber os dias trabalhados abdicando dos seus dias de férias

    Mas … Atenção que vai entrar em conflito com o código de trabalho.
    ( A Lei estabelece que o trabalhador tem direito a um período de férias remuneradas, sendo o seu gozo irrenunciável e não podendo ser substituído por outra forma de compensação. )
  3.  # 3

    Se ja recebeu o subsidio, não vai receber novamente.
    Agora, se vai trabalhar nas ferias, de livre acordo com a entidade patronal, tem direito a receber ordenado pelos dias trabalhados.
  4.  # 4

    Gozar férias é obrigatório por lei..

    Tudo o resto são invenções..
    Concordam com este comentário: desofiapedro
 
0.0088 seg. NEW