Colocado por: marco1tem é de "roubar" á wc e escritório, não faz sentido estar a tirar ao corredor.
Colocado por: RicardoPortoNão coloque portas correr ou mande abaixo o tijolo e refaça nessa zona
Colocado por: nbastosNão dá para colocar cassetes?...
Colocado por: Dias12Eu perdi-me na frase "entre pladur e tijolo".
Mas vai fazer 2 paredes juntas?
Colocado por: PJ2022
Isso é impensável...a casa de banho já está quase finalizada mesmo com a base, tijoleira e azulejo e está fora de questão deitar tudo abaixo.
A questão é se com 1,00mt é viável.
Colocado por: PJ2022já não é possível... Uma cassete a porta corria dentro da largura da parede ( não roubava nem ao corredor nem á divisão) mas nesta fase da obra já não dá... Ter um corredor de 1 metro não é nada que não se ( conviva) bem, uma porta de correr numa WC dependendo de algumas condicionantes da mesma pode torná-la mais (eficiente). Agora é pesar os prós e os contras e decidir...
Isso é impensável...a casa de banho já está quase finalizada mesmo com a base, tijoleira e azulejo e está fora de questão deitar tudo abaixo.
A questão é se com 1,00mt é viável.
Colocado por: nbastosTambém pode colocar porta de correr, mas assumila,,, e fica com o corredor com 1.12 e portas de correr...
Colocado por: PJ2022Pois...mas esteticamente acho feio, por isso o meu dilema se assumo o corredor com 1 mt
Colocado por: marco1na minha opinião era deixar a porta de batente na wc ( funcionalmente isola melhor) e no escritório deitar abaixo a parede e fazer painéis de correr até ao teto permitindo dar maior amplitude ao escritório e ficar tipo meio open com os painéis de correr abertos.
Colocado por: pauloagsantos
mas qual dilema? por aquilo que conta não tem outra opção, sem estragar o que está feito.
talvez parte um canudo ao tijolo para colocar uma porta de correr dentro da parede, mas se nessa parede já ouvir tubagens pode ser inviável.
o problema pode estar nas acessibilidades, mas se em projeto tinha 1.12m tb já não cumpria, provavelmente o corredor já está fora do percurso
Colocado por: PJ2022O projeto está com 1,20mt, mas optamos por roubar uns centímetros para alargar o passeio de acesso dos veículos.
Colocado por: Pickaxe
E o diretor de obra também participou nessa decisão?